13 fevereiro 2021

Recordar é viver

 

Muitas noites ali passei a ver o rio, ver se conhecia alguém interessante, seja lá isto o que queira dizer. 

Era o ano da cama de rosas, não me lembrei dos espinhos lololololololo Alguém me deveria ter dito: - No dia em que te fecharam a porta, não batas. Vai te embora e encontra uma janela...
Quando estiveres triste, bebe um copo de vinho e sai para dançar. Age como se fosses água, contorna os obstáculos e segue o teu caminho
Peço desculpas se ofendi alguém, nos dias de hoje, sei que a culpa foi minha. Eu é que criei demasiadas expectativas onde apenas havia um momentos de prazer (chegar, fazer, bazar). 
Talvez amadurecer seja deixar ir embora, aquilo que tivemos medo de perder... 
Aquele momento em que sentimos que nada temos, apenas o nosso corpo e a nossa alma
Muitas vezes ouvia esta música no carro, enquanto aguardava pelas banhadas que me deram por diversas vezes. Vivendo, caindo e aprendendo...
O bom daquela altura, é que poderíamos conversar com pessoas inteligentes e até discordar, sem o risco de virar inimigo ou ficar mal. Nos dias de hoje, ou falas bem da Esquerda ou falas bem. 
Longe vão os tempos do Benzina, Alcântara Mar e Kapital. Fui mesmo Betolas e menino de universidade privada. 
Ainda me lembro de uma noite, ir para os armazéns ali em Alcântara, onde iam os Chungas Betos ouvir rock e o artista de um grupo inglês cantou esta música e o povo delirou lolololololol 

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Outros tempos que ficam gravados na memória mas que não voltam mais. Bons videos. O meu elogio pelo bom gosto musical.

Feliz fim de semana

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bem verdade, são as lembranças de um passado, boas recordações :)

Abraço

Bom fim de semana

São disse...

Realmente , as nossas expectativas é que nos traem por vezes e, sim, quando nos fecham a porta o melhor é não insistir.

O amor tem que começar por nós mesmos...

Beijinho, bom serão

Francisco disse...

São

Bem verdade

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

"Talvez amadurecer seja deixar ir embora, aquilo que tivemos medo de perder..." - palavras sábias. Ainda preciso de amadurecer neste sentido, ainda me custa deixar ir embora...

Francisco disse...

João

Pois, por vezes custa mais do que escrever palavras bonitas :)