23 junho 2020

Verdade

Desde que comecei a publicar fotos de gajos podres de bons, este canto "disparou" no número de visitas de toda a parte do mundo :) 
Um bom banho ajuda a pensar e a organizar as ideias...
Com covid ou sem ele, este meu canto continua por cá
Alguns corações palpitam mais depressa, mas é bom... digo eu que nada sei
Portugal apoia o Futebol eu aprecio mais a classe médica ;)
Com um medico destes, nós até dizemos que estamos com febre e com a tensão alta eheheheh
Enquanto que uns brincam sem segurança, eu mantenho a distância social e brinco em segurança... Certo?! Não se apoquentem muito, que eu também não e vivo na Amadora lolol

10 comentários:

Jão disse...

Com covid e sem covid, um banho lava tudo - até a alma! xD

" R y k @ r d o " disse...

Havia um petiz muito esperto que quando o pai desfolhava um livro dizia: " Pai isso tem gajas? " lol
.
Um dia feliz
Cumprimentos poéticos

NMM disse...

Experimenta começar a sortear uma saída mensal com um dos gajos que publicas e vais estar no top de blogs em Portugal :-p

Cidália Ferreira disse...

fantástico! :))

-
São sinais do tempo, de tormenta

Beijo, e uma excelente dia! :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Putos não haverão de faltar neste mundo ... nem o Corona dá conta deles ... rs

Francisco disse...

João

Bem verdade :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

ehehehehehehehehe

Abraço amigo :)

Francisco disse...

NMM

Tenho que ver se eles me dão autorização para tal ahahahahahhahahaha

Obrigado pela visita e comentário

Abraço

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Sim :)

Beijinhos

Francisco disse...

Paulo Roberto

verdade, há muitos putos que estão em casa e todos os dias tem acesso que com Foice e Martelo tudo se pode fazer neste país e neste mundo...

Serão eles a geração futura deste país e deste mundo

Beijão