15 junho 2020

Relação Aberta e/ou Poliamor

Não sou nem serei a melhor pessoa para opinar sobre isto, uma vez que os Homens se cansam rapidamente das coisas (alguns) e como não há filhos para segurar o casamento e como os cães e gatos estão longe de conseguir tal proeza... 
Não sei se haverá alguma data ou ano específico para o casal abrir a relação, seja ao fim de seis meses quer seja ao fim de 10 ou 15 anos...
Creio que o Investimento falará mais alto. Se compraram casa, carro em conjunto, se fazem férias e pagam as mesmas a meias, se há uma presença forte da famíla, irmãos, irmão, sobrinhos ou até mesmo filhos se um ou ambos já foram pais no passado...
Não será fácil sair de uma situação destas para ir viver um amor de verão, digo eu que nada sei...
A idade também conta muito, alguém com trinta anos arrisca muito mais do que acima dos 50 anos... Os cotas já sabem que se a coisa correr mal, vão acabar nas dunas da praia 19 a bater punheta, ninguém quer um velho de andarilho a menos que tenha bom aspecto ou uma carteira recheada e disposto a partilhar... 
Amor e uma Cabana não é só em filme e novelas, também pode ser a 3, se for muito bem falado a dois, digo eu que nada percebo do assunto...
Quanto a mim, estando sozinho não me parece que queira uma Relação Aberta, para isso continuo sozinho e entro em ménages e orgias sempre que me apetecer e a escolher quem quero lolololololololol Muito raramente, alguém que vai com um casal, gosta dos dois, tem sempre uma preferência, mas sou eu a dizer coisas porque estou a falar por mim...

13 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ai ai os dinossauros, ;)
.
Tenha uma semana feliz
Deixando uma 🌹

" R y k @ r d o " disse...

Deixando cumprimentos

Bruno y Mia disse...

Te ofrezco humildemente mi blog con historias 100% reales con mi sumisa.

Jão disse...

Eu já vivi relações assim, quando era mais novo. Hoje em dia acho que cada vez é cada um por si, mesmo quando estás numa relação, pelo que acho que o melhor é estar sozinho e ir vivendo a vida o melhor que se poder.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Assino em baixo ...

Cidália Ferreira disse...

Ora muito bem! :)
-
Acordo abraçada pela nefasta melancolia

Beijos e uma excelente Semana. :)

Lobo disse...

Pois... eu acho que há um pouco de tudo e depende sempre dos intervenientes. No meu caso se nem a minha tesoura sou capaz de partilhar, imagina o resto. Mas pronto, eu também sou "esquisitinho" :P

Francisco disse...

Ryk@rdo

eheheheheh

Abraço e boa semana

Francisco disse...

Bruno Y Mia

Gracias por su visita :)

Francisco disse...

João

Todos nós temos a nossa forma de estar na vida, o importante é sermos felizes :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Conferido :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:)

Beijinhos e boa semana

Francisco disse...

Lobo

Cada um é como cada qual

Para emprestar ou partilhar prefiro sozinho :) fico com o bolo todo para mim

LOLOLOL