29 junho 2020

São Pedro

São Pedro, coloca juízo neste povo se faz favor... 

A) Os meninos não podiam ir à escola mas podem ir ao supermercado com os pais para estes terem prioridade nas filas... Amadora ainda continua em situação complicada em todas as freguesias?! Não me parece

B) Os meus colegas de Call Center, que diziam que não podiam trabalhar por causa do covid, estão todos a marcar férias (1ª quinzena de Julho) para o Algarve e Costa Alentejana. Foram os mesmos que pediram para não pagar renda, água, luz e gás e outros créditos lololololol

C) Os gajos "Casados" e "Comprometidos" perguntam-me porque ainda estou sozinho...

D) Os gajos solteiros "armam-se" em "Dramas Queens" e cheios de indecisões... Estou há 10 anos sozinho, querem ver que estão à espera que eu vá cantar uma serenata às criaturas?!
Decorria o ano 1986 quando tive este "Single" 
A meu ver é o maior êxito de Madonna, é a música que já foi adaptada por diversas vezes ao longo destes anos todos... 
Eu já tive o meu momento nesta vida, e perdi... Vicissitudes da vida mas but life carry on ;)
Alguém que informe o meu cupido que se deixe destas coisas, porque neste momento, eu dispenso as forças do universo, as cartas do tarot e mais ainda os cromos repetidos do meu passado... :) 

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Gosto de ler as suas criticas. Assertivas e bem afloradas
Gostei do vídeo da Madona.
.
Bom inicio de semana
Cumprimentos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vivas à São Pedro virtual ... rs

Francisco disse...

Ryk@rdo

:)

Obrigado pelas palavras simpáticas :)

Abraço amigo e boa semana

Francisco disse...

Paulo Roberto

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jão disse...

Mete o teu Cupido em lay-off e contrata outro! xD

Francisco disse...

João

Creio que o melhor é mudar mesmo de santo (cupido) lololololololol