09 junho 2020

Por vezes, não pensar em nada, é o melhor que temos de fazer...

A caminho do 3º mês em casa, tendo indo pontualmente alguns dias à empresa, Confesso que ao final deste tempo, já nem sei o que pensar. Talvez o melhor é mesmo, não pensar no assunto...
Na realidade, já nem me recordo se vim em Fevereiro ou inícios de Março para casa... Isso, agora também não interessa nada... 
Lembrei-me que alguém me disse que eu sou daqueles gajos que ao conhecer alguém, é menino para casar em 3 dias ahahahahhahaahhaah Credo!!!!!! Piadas que eu oiço eheheheheheh

Para compor o ramalhete, não deveria ser tão precipitado. Deveria saber dar tempo e esperar...
Que deveria mudar um pouco o meu discurso e que não deveria ter tantos filtros lololol
Que deveria dar me mais a conhecer, uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Prometo que irei pensar no assunto com amor e carinho ehehehehehehhehe
Se tenho saudades do local de trabalho? Não
Se tenho saudades dos colegas de trabalho? Também não
Se tenho saudades de andar de transportes? Nop
Se tenho saudades de ir almoçar fora? Nop
Se quero voltar ao local de trabalho? Não
Se penso me mudar de funções e de local de trabalho? Muitas vezes
Se é bom acordar 15 minutos antes de começar a trabalhar e ligar o computador? Muito bom
Se é bom poder almoçar em casa e poder poupar dinheiro? Excelente
De facto, sou um sortudo no meio de tudo isto
Nas minhas caminhadas, tenho mais tempo para pensar em mim e naquilo que quero... 
Ao início não achei nada de especial esta música. Passados 13 anos, já oiço qualquer coisa e até gosto... Primeiro estranha-se e depois entranha-se...

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Pura verdade mas estou com saudades do agito ... rs

" R y k @ r d o " disse...

Complicados os contrastes do pensamento, não é verdade?
Como António Variações cantou: "" Só estou bem onde não estou..."
.
Tenha um dia feliz
Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Todos nós estamos cansados de tudo! Calma e respira ar pura no meio desses jardins!:)
-
Pele aveludada onde passeiam os sábios.

Beijos e um excelente dia... :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Saudades do Agito?!

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bem verdade assim como a outra: Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga

Abraço e bons feriados

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bem verdade :)

Beijinhos e bom feriados :)

Jão disse...

Realmente, a maior vantagem são as caminhadas! ;)

Francisco disse...

João

Bem verdade :)