14 junho 2020

Lápis Azul

Pensava eu que vivia numa Democracia onde posso ter e dar a minha opinião se me apetecer.. Se temos uma conta no Facebook é porque podemos partilhar os nossos sentimentos com os nossos amigos (rede social)... 

Nada disso, algumas publicações foram bloqueadas por denúncias de "amigos"?! WTF
Outros escreveram que não concordavam com a minha opinião e houve até quem me dissesse que eu estava sempre contra os Migrantes,os Muçulmanos, as mulheres, o Comunismo e até me alertou que muitas empresas usam o facebook para controlarem os perfis dos seus colaboradores...

Really?!

Não seja por isso, o meu lápis azul é muito mais eficaz... Apagar comentários, deixar  os das viagens para se um dia me apetecer recordar alguma em especial e desamigar todos os amigos... LOLOLOL

Apesar de ter sido bom conhecer pessoal da bloguesfera pessoalmente, já me arrependi por diversas vezes, temos de ser mais contidos no que escrevemos... Mas ok... 
Era o que me faltava estar a chegar aos 50 e ter que aturar os filhos mimados dos outros.... Olha a paciência...

2 comentários:

Jão disse...

Nada como usar o lápis azul mais vezes! Realmente as redes sociais têm-se tornado chatas e aborrecidas... Ou estás a favor do rebanho, ou és açoitado sem dó nem piedade.

Francisco disse...

João

Já não há paciência e pior é quando são amigos próximos a usar esse Lápis..

Vão todo BardaM....