19 junho 2020

Pessoal Esganiçado são mais 10 LOLOLOLOL

Óh Gentalha de Esquerda que gritam contra o André Ventura, o Trump e o Bolsonaro

Os 15 milhões conseguiram calar a Comunicação Social deste país mas não a Europa. lolololololol

São mais 10 DEZ países que proibiram a Entrada dos tugas em seus territórios.

Já são 17 lololololol Dizem que a UE é composta por 27 Países lololololol A outra amiga que é da matemática explica estes números e seguramente que nos vai comparar com os piores... Nunca nos destacamos pela Excelência mas sempre pela mediocridade dos outros lolololololol

O BE gritava em frente à Eurovisão em Lisboa para que Israel não ganhasse... Os Comunistas gritam contra Bolsonaro, trump e Chega...

Amores somos o segundo país com mais infectados.. Vá a culpa é do tuga ahahahahahahahahahaahhahaahhahahaha

No Brasil, a culpa é Bolsonaro;

Nos EUA, a culpa é do Trump;

Em Portugal quando a culpa não pode ser do Passos Coelho ou do Chega, a culpa é atribuída ao Povo, ou seja, aos otários que votaram na Esquerda e que andaram a defender as Minorias.. 15 dias passados, resultados estão aí

Há 7 meses que não sei dos meus amigos Comunistas, devem estar num Comício Comunista a engolir sapos todos os dias... 

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Estão a faz<er as marcações no Seixal para o afastamento social nas festas do Avante...
.
Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Somos todos culpados! Lol
-
Sonho fracassado ...

Beijo, e um excelente fim de semana! :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

Nem quero saber, tudo o que é Comunista é permitido :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Eu fiz a minha parte e alertei... Quiseram números...

Tem aí os números...

Eu faço a minha parte, sou responsável por mim ;)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

E quanto mais testes fizerem, mais gente infectada há-de aparecer. :)

Francisco disse...

João

Até há diga que Espanha também escondeu os números reais