25 junho 2020

Pois...

Eu não vou arrancar páginas do livro da minha vida
As páginas que eu virei, foram lições que eu aprendi... 
Podem ter usado lápis azuis em outras plataformas, 
Podem até fazer grupos e falarem mal de mim...
 Podem até ligar-me para tentarem sondar como estou... LOLOLOLOLOLOLOL
E, dizerem que concordam comigo só para fazerem conversa e depois levarem... Tanta gente que usa "Leva e Tráz" Lá sai mais um dito que poderia se gay... 
Já a minha avó dizia: Falem bem ou mal de mim, pouco importa... Sinal que se lembram sempre de nós. De facto, não tenho inimigos, tenho é muitos fãs revoltados ahahahahhaah
Verdade!!! Sabem quantos anos faz este Blogue amanhã?! Tenho gel e pomada para a dor de corno e de cotovelo ;)
Tradução em inglês

10 comentários:

Himawan Sant disse...

¡Oh, este parque de dinosaurios es tan hermoso ..., fue construido en el bosque por lo que se parece al original!

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Elogiáveis olhares fotográficos
.
Cumprimentos

Jão disse...

Da nossa vida quem sabe somos nós. :)

Luiz Gomes disse...

Bom dia parabéns pelas fotos e texto. Nos desperta a vontade de conhecer pessoalmente.

Cidália Ferreira disse...

Muito bom!!
~~
Sinto em mim uma força interior

Beijo e uma excelente tarde!:)

Francisco disse...

Himawan Sant
Si,

you can look here/ Puedes mirar
https://www.dinoparque.pt/pt/dinoparque-parque-de-dinossauros/

Francisco disse...

Ryk@rdo

Boas

Abraço

Francisco disse...

João

Mai nada

Francisco disse...

Luiz Gomes

Claro que sim, um dia que vá ao Brasil :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Beijinhos