21 junho 2020

Filtros, demasiado filtros

Dizem que eu utilizo demasiado filtros, que deveria Evitar dizer que trabalho num Call Center por uma empresa de trabalho temporário, mas sim empresa cliente como fazem 95% dos meus colegas de trabalho que na sua página de facebook dizem que trabalham na empresa cliente.... Agora fiquei na dúvida quanto à empresa com mais "Renome"... A ver, já "vendi"cartões de várias entidades bancárias, assim como fiz inquéritos de satisfação
Também já vendi pacotes de telemóvel, internet e televisão lolololololololol
Também já passei por empresas do sector de Energia
Também já passei por venda de revistas on-line lolololololol
Também já passei por empresas de compras on-line e com entrega ao domicilio 
Agora pouco importa que nome da Empresa escolher, porque devido ao excesso de colegas de trabalho  e amigos que estavam sempre prontos a criticar... Limitei-me a apagar muitos anos de publicações lololololololol Agora enviam-me mensagens a perguntar se estou bem?!
Claro que sim...  O lápis azul deles resultou bem mas o desprezo... Amigos!!! O Desprezo arruína qualquer um/a

4 comentários:

Hot guys disse...

Oh wow, they're so cool! 😏🤷‍♂️

And adorable, as well! 🧡💜

Francisco disse...

Hot Guys

:D

Jão disse...

Desprezo é o derradeiro lápis contra a maledicência e contra a maioria das pessoas.

Francisco disse...

João

É o melhor que podemos dar a certas pessoas :)