14 junho 2020

Ahora?!

Confesso que começo sem saber o que dizer quando o pessoal volta e fica revoltado quando agora é a minha vez de dizer que não quero, não me apetece, não estou para aí virado, de Borla?! Nem os cães vão à caça...
É verdade, quando eu gosto de estar com alguém, posso até ser chato, envio mensagens, faço convites para isto ou para aquilo, ou mesmo que seja só para um café... O que eu ouvia no passado?!
Não posso, não vou estar por Lisboa, este fim de semana não me dá jeito, vou ter um jantar de amigo, tu a dares e a burra a fugir...
Figurinha A: - Não podemos ir beber só um café? Éramos amigos íntimos, que pena adorava relembrar os bons velhos tempos
Figurinha B: - Já não queres nada comigo?!
Figurinha C: - És um tretas do C*****o, com o outro gajo do grindr podias ir foder, comigo não queres nada... Vai-te fªªªr cabrão do C*****o
Figurinha D: Custa-te muito apanhar o Metro e vir cá ter comigo a casa? És um tretas, és muita Contradição e Incoerência num gajo só!! Vai te F.
Não é com vinagre que se apanham moscas, não conhecem este ditado?! Tsk Tsk Tsk Estou fora, desamparem a loja... Vão ter com os contactos que vocês tinham na altura que me trocaram... 
É que nem a pagar, eu tenho interesse em ir dar uma queca lolololololol O tempo passou 
Sorry

2 comentários:

Jão disse...

Ora nem mais! Toca a limpar a lista, que esses contactos não servem para nada. :)

Francisco disse...

João

Tu mandas