24 junho 2020

Há 10 anos - Bom São João

Hoje comemora-se o dia de um Santo profético Cristão "São João" 
Creio que o Cupido, o Tarot e o Universo enganaram-se aqui para os meus lados... 
Os gajos do meu passado voltam como "ervas daninhas" e a única preocupação deles é saber se estou bem e disponível para dar umas cambalhotas... 
Eles não ouviram bem o que eu disse naquela altura: - OK!! Trocaste-me, ao menos guardaste o contacto do gajo?! Olha que um dia pode ser te útil... LOLOLOL
Confesso que tenho que admitir que me sinto lisonjeado, quando recebo mensagens de gajos com quem dei uma, há mais de 3, 5 anos... Por Deus, mas alguém guarda um contacto assim por tanto tempo?! Eu nunca diria e tão pouco o faria, enfim...
Gajos que me dizem que os "Momentos foram intensos" e que nunca me esqueceram... Lolololol É bonito de se ler, mas não estou mesmo interessado meus lindos...
De facto, por vezes nem sei o que dizer quando leio coisas que já nem me lembrava lolololol
Só que passado é nos Museus e Cromos Repetidos é tudo o que eu não quero coleccionar... 
Quando os quis gratuitamente, levei com cada nega que até meteu DÒ, agora é a minha vez dizer que não vos quero, nem que me paguem... 

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vivas a São João!

Jão disse...

Caso para dizer: vento que os trouxe, que os volte a levar...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Vivas :)

Francisco disse...

João

Bem verdade ;) amigo