01 junho 2020

Dia da Criança

Em modo de passeio por Alcochete, já nem me recordo a última vez que lá estive... Cheguei à conclusão que sou uma criança mimada, que tenho bom coração mas que sou parvo por diversas vezes... What can i do?!
Creio que todos nós temos uma criança cá dentro de nós onde fazemos ou temos birras que por vezes podem não ser entendidas como tal. Uns tem a mania de dizer que é mau feitio, eu acho que é mesmo experiência de vida...
Quando somos convidados para ir jantar a casa de alguém e não nos perguntam, do que nós gostamos. lolololol Oferecem-nos frango assado no forno  e eu não aprecio nada frango, em tempos tinha dito que gostava de hamburgueres ou de um bom polvo à lagareiro ou arroz de polvo... Tenho a mania que sou "fino"
Faço aqui um parêntesis, porque já há muitos anos alguém me convidou para ir jantar lá a casa hamburgueres e como no final do dia eu estava mal da barriga. Passei por birrento ou parvo mesmo... Por qualquer coisa devo ter passado...
Voltando ao frango, ainda ouvi: Passa no Pingo Doce e traz alface e tomate para fazer salada. Verdade o menino tem carro e eu tive que ir de metro até casa do menino. Ainda levei um queijo mozarela onde aprendi em tempos em casa de outro gajo que fica muito bem numa salada :)
Deu-me a escolher entre um vinho e outro e acabou por decidir o que iríamos beber. Na boa, sou o convidado e só tenho que aceitar o que me colocarem à frente (creio que a minha maezinha me ensinou bem)... 
Qual o meu espanto, quando oiço: - Esta alface está amarga, deverias ter escolhido melhor.. 
Mea culpa... Não costumo provar a alface antes de a comprar lolololololol
A cereja no topo do bolo foi no final dizer-me: Tenho gelado de chocolate negro que é muito bom, se não gostares mais fica para mim...
Será que as pessoas quando estão sozinhas aceitam tudo com medo da Solidão?!
Feliz dia da Criança que vive dentro de nós... 

10 comentários:

Luiz Gomes disse...

Boa noite meu querido amigo. Coloquei o seu blog na lista de blogs amigos. Desculpe a demora pois não tinha a listagem. Criei ontem.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vivas às nossas crianças ... rs

" R y k @ r d o " disse...

Gosto muito de Alcochete. Foi lá que nasci e vivi até aos 11 anos. Depois...Lisboa.
.
Inicio de semana feliz

Cidália Ferreira disse...

"Beleza de Crianças"! :)
-
Queria ter o poder da bonança

Feliz dia Mundial para as "nossas" Crianças!
Beijos e uma excelente semana! :)

Francisco disse...

Luiz Gomes

Sem qualquer problema

;)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

Gosto muito da terra onde nasceste :)

Abraço

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bem verdade :)

Beijinhos e boa semana

Jão disse...

Com amigos assim, foda-se...! eu mal começasse a criticar, levantava-me e ia-me embora...

Feliz Dia da Criança! <3

Francisco disse...

João

É deselegante sair da mesa sem pedir licença para tal lolololololol