28 fevereiro 2013

Presunção - Céline Dion "Je Sais Pas"


Dizem que é difícil encontrar um amigo que seja:

96% Divertido;

98% Sexy; e;

100% Doce...

Por isso, é melhor não me perderes... LOLOLOLOLOLOLOLOL


Engraçado que existem pessoas que deveriam comprar um espelho, muito antes de voltarem a conversar ou a meter conversa comigo. Imaginem que eu troco contacto de msn e as pessoas só aparecem ao final de um mês; trocamos de número de telemóvel e não voltamos a falar nos próximos dias; as pessoas arranjam namorado e desaparece...

Quando voltam(eles voltam sempre), estão à espera de???!!!

Que eu vá a correr ter com eles, e que me sente na mesa com eles e pergunte:

- Então!? Fala-me de ti, o que fizeste nestes últimos tempos?!

Devem estar a brincar, certo????!!!!!


Ainda me lembro do Ruben me ter dito que eu tinha perdido o comboio da vida. Dizia ele com ou sem razão. Como foi possível eu perder uma coisa tão grande?! Lololololol

Já perdi tantas vezes o Metro, só tenho que esperar pelo próximo...


Hoje a falar com a minha amiga Cris, ela disse-me isto:

Francisco!!! Adorava ser como tu. Tu quando tomas uma decisão, nunca voltas a trás... Quem me dera ser assim...



Já dizia a minha avó: "Presunção e Água Benta, cada um toma a que quer..."

8 comentários:

Pérola disse...

És um homem que sabe o que quer e isso não tem valor.
Quem me dera ser como tu.
Tenho de formar um clube de fãs com a tua amiga Cris...

Não vale a pena desperdiçar energias com pessoas que nada nos dizem!

Beijinho

m. disse...

já voltei com a palavra atrás algumas vezes, por diversas razões, entre as quais não me sentir bem no momento em que as disse e depois de meses, ter voltado a contactar a pessoa. tirei um peso de cima. resta uma vaga amizade.
bjs.

Arrakis disse...

Há pessoas que não valem mesmo o tempo que se perde com elas. Para que é que insistes? Não respondas às mensagens e fica resolvido.. ;-)

Abraço amigo Francico que já vamos a caminho do fim de semana. :)

Francisco disse...

Pérola,

2013 tem sido um ano de dizer: Vai lá vai :)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Margarida,

Raramente volto com a palavra atrás, e depois de ter tomado a decisão, esqueçam lá isso....

Também depende da situação, não sou como os burros sempre a olhar em frente... Mas, já disse uma coisa, pensei depois, ponderei e voltei atrás...

Mas em matéria de amizades e gajos, nop TP

Beijinhos

Francisco disse...

Arrakis,

Nem respondo com: Quem és tu? lololol

Amanhã já é sexta e final do mês. A Primavera está aí a chegar ;)

Abraço amigo Arrakis

Lobo disse...

És um gajo à antiga :P LOL Ou seja, cabeça dura LOL :P

Francisco disse...

Namorado

LOLOLOLOLOLOL

:P