10 fevereiro 2013

Impossível - Barbra Streisand "Memory "

Fui ver mais um filme com participação nos Óscares de 2013. Este filme narra a história verídica de uma família espanhola(no filme é uma família inglesa) que está de férias em Puket na Tailândia. Quem não se recorda do Tsunami que devastou toda aquela zona em 2004?!
Também me recordo do avião da Air France 447 que caiu no Oceano Atlântico em 2009. Recordo-me deste acidente pela particularidade de uma história também verídica de um casal sueco. Os Suecos foram o povo que mais perdeu vidas no Tsunami de 2004...

A história é de um casal sueco, onde havia um filho e uma filha. Para o caso de haver um acidente, só morreriam dois. Assim, viajava o Pai com a filha e a Mãe com o rapaz em voos separados.

De facto para morrer, basta estar vivo como o disse uma senhora da nossa sociedade. E, só não erra, quem não faz...

8 comentários:

Anónimo disse...

O filme é muito bom segundo o trialer que vi no cinema! Mas pessoalmente não é o filme que fosse ao cinema ver, com estes que ultimamente estão em exibição :P

Abraço :3

Francisco disse...

Kuma,

Eu gosto muito de cinema :)

Abraço :3

amiga da onça disse...

Gostei muito das ilustrações para contares a história.
Bem escolhido!

A luta é o caminho disse...

Boa noite Francisco
Não sei se já alguém te fez esta pergunta, mas sendo tu um cinéfilo, qual é o teu TOP5 dos teus filmes favoritos?
Abraço.

Francisco disse...

Amiga da Onça

Obrigado por visitares este canto e teres comentado :)

:)

Francisco disse...

A luta é o Caminho

Te direi no meu próximo post ;)

Combinado :)

Abraço amigo e boa semana

Lobo disse...

Confesso que esse filme não me "cativou" para ir ao cinema :s

Francisco disse...

Namorado

O actor principal é muito giro ;)