04 fevereiro 2013

Blogue do Jaime - Gloria Gaynor "I am What I am"

O autor do Blogue do Jaime nomeou-me uma vez mais para este passatempo, que o Kuma, autor do blog Virgulas Do Destino e O namorado de alguém famoso também o fez :)
para receber um Liebster Blog Awards. Obigado uma vez mais...
O Liebster Blog Award é um premio que foi criado por uma blogger alemã em 2010 para divulgar blogs com menos de 200 seguidores. Nunca pensei ter tantos seguidores e tantas visitas em apenas quase 3 anos...

Estas são as Regras, e cada regra tem a sua excepção. Certo? É bom que estejamos todos de acordo

1. Listar 11 factos sobre nós, basta ler o meu canto. :( OK
2. Responder a 11 perguntas que nos atribuíram, só cuscos, lolololololololo
3. Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores e avisar os(as) contemplados(as) sobre o prémio; TP, não nomeio todos, afinal todos já participaram. Como diz o Arrakis quem ainda não o fez e quiser, basta chegar-se à frente. Next lololololololo
4. Fazer 11 perguntas aos bloggers que nomeámos. Não sou cusco, pá lololololol :


11 FACTOS ACERCA DE MIM(Abstenham-se os Ressabiados e Pedros Pintos & Companhia)

1. Adoro Viajar;
2. Adoro Conduzir à noite;
3. Sou Leão;
4. Sou do Sporting, quase a descer à Liga de Honra(isso agora não interessa nada);
5. Sou Gay, não desculpem... Sou BI. Não sou Bipolar(olá Margarida), mas sim gosto de homens e de bichas... LOLOLOLOLOL;
6. Tenho 1,78 cm para os mais curiosos;
7. Tenho olhos e cabelos claros, da cor de amêndoa(soa um pouco a bicha);
8. Sou para o magro, peso 70 kg(Sim, dizem que estou bem para a matança. E, sai mais um dito que poderia ser Gay. Hein Sad Eyes);
9. Não tenho cabelos brancos. LOLOL; O charme não quer nada comigo...;
10. Durmo mais do que 12 horas ao fim de semana, dai ter alguns amigos mais resabiados e que me deixam de falar(Invejosos/as dasssssssssssssssssssss);
11. Sim, tenho um aspecto super jovem, raramente não me dão mais de 33 anos. Yup! Já vou a caminho dos 43 lolololololololol

Não vou nomear ninguém para o "Liebster Blog Awards", quem quiser que responda e depois Let me Know OK!!!!??

PERGUNTAS DO JAIME - TCHAM NA NA NA TCHAM :)

1. Qual foi a principal razão para criares o teu blog?
A principal e única razão da existência deste blogue, foi o meu amor pelo Ruben. Quem chegou aqui por estes dias, pode não fazer a mínima ideia de quem foi o Ruben. Ruben não é um nome muito usual, mas de facto ao longo da minha existência convivo com alguns. Olhem a minha sorte...

Ao início, eu escrevia em folhas de papel como uma forma de terapia. Não sei. Sei que quando escrevia Ruben, muitas vezes as lágrimas caíam-me pelo rosto abaixo. Por sugestão de uma amiga, eu decidi criar este canto, apenas para me lamentar. Daí, este canto ser o meu "Muro de Lamentações"

Recordo ainda um dia, que um seguidor e comentador deste canto. O Luis V(Que é feito de ti rapaz?!) Ter-me pedido e enviado por e-mail uma foto do "Ruben Circus", eu publiquei algures neste canto, nessa altura...

Moral da História: Hoje o nome Ruben, não me faz qualquer espécie de comichão. Não é bem assim, existem alguns momentos em que ainda me lembro, mas as lágrimas essas já não caem... Creio que a terapia esteja a resultar :)

2. Finges ser outra pessoa na blogosfera?
Não sei se é fingir ser outra pessoa. Afinal, sou um Ser Humano com Educação e que sei onde acaba a minha liberdade e começa a dos outros. Daí não fazer muita questão em ir conhecer pessoal da bloguesfera(já tive mais essa vontade de conhecer), porque me sinto depois limitado no que escrever, no que pensar e naquilo que me vai na alma...

A ver vamos...

3. Onde e a fazer o quê te imaginas daqui a 10 anos?
Não faço puto ideia, a vida já me trocou tantas vezes as voltas...

4. Quais são as tuas expectativas para o ano de 2013?
Que tenha dinheiro para ir viajar ;)

5. Enquanto criança qual era o teu sonho mais frequente?
Estava sempre a cair, quando estava quase a chegar ao topo de qualquer coisa...

6. O que mudavas em ti?
Neste momento nada, Sou o Francisco...

7. Qual o filme da tua vida?
O E.T...

8. Com que frequência dizes o que não pensas só para agradar a alguém?
Já me deixei dessas merdas. Crescer, viver e aprender :)

9. O que sonhavas ser quando fosses grande?
Tanta coisa, principalmente ser rico lololololololol

10. Agora que és grande, o que és?
Creio que sou um Rico Gajo, para quem me souber levar...

11. Dedicas-me uma musica? :P
A do post ;)

Aproveitei para me alongar um pouco mais e satisfazer algumas curiosidades pendentes em saber se de facto eu me chamo Francisco ou Não. Sim! Chamo-me Francisco e se alguém me quiser oferecer amêndoas na Páscoa, pode me dar o nome que quiser. Eu sou bastante guloso e tenho os dentes todos. Aviso já... :)

14 comentários:

Anónimo disse...

Estes desafios são giros para todos nos conhecermos um pouco melhor! ^^

Abraço :3

Francisco disse...

Kuma,

bem verdade para quem já leu este canto desde o início ;) nada de novo a acrescentar :)

Abraço :3

Hotei disse...

Congrats dear Francisco and very nice answers :)

Francisco disse...

Hotei

Thank´s a lot

;)

hugs

m. disse...

olá, Francisco :)
bjs.

Arrakis disse...

Estes desafios são engraçados porque vamos descobrindo sempre coisas novas sobre os nossos amigos bloguistas :)

Abraço amigo Francisco.

Jaime disse...

:) Obrigado pela musica! Gosto muito!

Francisco disse...

Margarida

Oláááááááááá´:)

Bjs

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade amigo :)

Hoje está um dia espectacular ;)

Abraço amigo Arrakis e amanhã já estamos a meio da semana

Francisco disse...

Jaime,

Ainda bem que gostaste ;)

Abraço

Lobo disse...

LOLOLOL Tenho os dentes todos LOLOL medo LOLOL e eu a pensar que usavas placa LOLOLOL Muito boa essa observação LOL

Francisco disse...

Namorado,

Tens saído à noite. Eu no início pensava que era um mal que afectava a margem sul, depois engana-me por completo lolololololololol

João Roque disse...

Já te vou conhecendo.
Também, não admira...

Francisco disse...

Sim, és o primeiro comentador e seguidor deste canto :)