11 fevereiro 2013

Boa Semana - Selena Gomez "My Dilemma"

Bom, as férias acabaram e lá vou eu voltar ao trabalho. Confesso que já me apetecia voltar a estar de férias outra vez... Como diria a minha avó: "Quanto mais se dorme, mais vontade temos de dormir..."
Por muito que se fale e se gaste papel em campanhas. A realidade é que existem pessoas que aguentam "levar na tromba", para manter o dito "Casamento", o mesmo "Nível Social" e tantas outras coisas mais. Vemos mais gajas a apanharem, mas também existem muitos homens e comer e a calar. Ups!!! E, sai mais um dito gay...
Semana em que irei combinar com o meu amigo Manuel, onde iremos de férias. O Egipto é a minha Viagem de Sonho(ele já lá foi). Por isso, o destino terá que ser outro.

Também terei que ir à Segurança Social, informar que estarei fora de Portugal de X a Y...

Terça-Feira é Carnaval e ninguém leva a mal. Pode ser que Sim e Pode ser que não. Depende...
Quarta-feira de cinzas e começa a Quaresma. Quarenta dias sem poder comer carne. A menos que paguemos a "Bula" ao Senhor Padre ou então encontrar Marinheiros. Dizem que Marinheiro é peixe ;)
Dia 14(quinta-feira) - Dia dos Namorados...
Boa semana para tod@s vós...

6 comentários:

Arrakis disse...

Tanta coisa para celebrar nos próximos dias, fónix ;)

Abraço amigo Francisco e boa semana :)

Pérola disse...

Penso que a 'Bula' deixou de existir.

Afinal que mal tem a 'carne'?

Uma boa semana, diverte-te e metes-me inveja a programar férias.
Que saudades!

Um beijinho

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade amigo

Abraço e boa semana :)

Francisco disse...

Pérola,

Pois! Não sei se a bula já acabou. Não se pode comer carne, estamos a jejuar :)

Beijinhos Grandes

Lobo disse...

Eu gosto de comer carne LOL! E sim, este mês tem muita festa e acontecimento! Haja agenda!

Francisco disse...

Namorado

Também gosto muito de carne lololol

Bem verdade, agenda super preenchida :P