08 fevereiro 2013

Boa Sexta-Feira - Les Miserables " Look Down"

Aproveito para vos desejar uma Boa Sexta Feira e para vos Lembrar que no Domingo começa o Ano Novo Chinês. Chegou o ano da Cobra, ou seja, da Sorte e do Dinheiro(Apesar de o dinheiro pertencer mais ao ano do Dragão)
Por falar em Cobra, lembrei da história do Pirilampo e da Cobra...
O Pirilampo farto de fugir, parou, olhou profundo nos olhos da cobra e questionou:

Faço parte da tua Cadeia Alimentar?!

A cobra acenou que não. Então o Pirilampo voltou a questionar:

-Então porque me persegues tu?!

A cobra respondeu:

"Simplesmente porque não suporto a tua LUZ, a tua Alegria, o teu Brilho..."

Quantos de vós conseguem identificar a/s cobra/s na vossa vida?!
Será que o Bagão Félix, o Economista e os que assinaram a petição contra o Casamento Gay em Portugal, tem algum problema em que eu seja GAY ou durma com quem eu quiser?! Não pago impostos?! Estamos a falar de...?! Estou a prejudicar a Economia onde?! Se eu casar desenvolvo a economia com a roupa, com os convites, com as flores, com a comida, dou trabalho a algumas pessoas, etc etc. No Dia em que eu pensar em divorciar-me. Pago a um Advogado, ao Tribunal e mais uns impostos...

Digam lá ao Senhor que um dia disse: - "Não Há Almoços Grátis" e que o Preço pratica-se entre a linha da Oferta e a linha da Procura: Apesar de eu SER GAY, sei ler e escrever, e, também sei ir casar a Espanha ou à Holanda(caso queira muito casar). Se o Pingo Doce pode mudar a SEDE para a Holanda, porque não posso eu declarar os meus impostos onde eu quiser e bem entender?!

Basta ter residência nesse país. Certo?!!! A Suiça é que não quer mais Emigrantes do Sul, não é a Holanda. Por vezes consultar um livro ou um mapa antes de abrir a boca, dava tanto jeito...

2 comentários:

m. disse...

também podemos fazer um abaixo-assinado contra os homofóbicos que existem por aí? por exemplo, se estes tipos atiram uns bitaites nos jornais e na TV é de sugerir que não se leiam esses jornais, nem as TV os contratem. mas, enfim, muito tem que mudar na nossa sociedade, ainda.
bjs. boa sexta-feira.

Francisco disse...

Margarida

Tiveste uma excelente ideia, essas pessoas deveriam fazer trabalho a favor da comunidade :)

Bjs