08 fevereiro 2013

Lisboa - Roxette "Spending My Time"

"Rotunda do Marquês de Pombal, no centro de Lisboa em 1930..."

Esta manhã acordei com um Sol Magnífico, troquei sms com o Tiago, e como eu estava em falta. Marcámos ir almoçar na Baixa. Como eu sei que ele gosta de "Frango Assado", eu já me cansei dessa posição que é denominada pela posição de missionário. Homem em cima e mulher em baixo. Tive que "baixar"o nível, porque há medida que o nível baixa, sobe o interesse. Digo eu...

Lá fomos almoçar. Ele foi para o franguito assado e eu para os "Secretos do Porco". Estava-me mesmo apetecer um bife, mas fiquei-me pelos secretos que mais parecia uma bifana. Quando a companhia é boa, pouco importa a comida, a bebida, e o próprio restaurante, digo eu...

Depois de contarmos o passado, desde o último jantar, das últimas saídas à noite. Vem sempre a conversa do costume. Tens Namorado?! Andas a conhecer alguém?!
Soube que ele está solteiro e que tem um amiguito. Fiquei e fico contente por ele, oxalá que o outro lhe dê, aquilo que eu não consegui ou não fui capaz...

Dei por mim a falar dos meus conhecimentos. Que são todos comprometidos, com a excepção do Paulo(ainda estou a pensar se este conta para a Estatística).

É o A que vive em Alfornelos, o B que vive em Carnide, o C que vive nas Portas de Benfica, o D que vive perto do Colombo, o E que vive junto ao Jardim Zoológico, o F que vive numa Paralela da Avenida da Liberdade. Tudo Isto na Linha Azul do Metro. Depois existe ainda o G em Picoas, o H na Praça do Saldanha, o I que vive no Lumiar e por fim o J que vive em Odivelas. Do G até ao J, é tudo a linha Amarela. Por fim ainda existe o K que vive na Bobadela e o Paulo que vive em Cascais...

Santo Cristo, nunca os tinha enumerado a todos. Eu que não queria ter Sex-Friend`s ou amigos de cama na minha vida. Se a minha avó fosse viva diria: "Pela Boca morre o Peixe"...

O Tiago foi trabalhar, e por sugestão dele fui até ao Museu do Design Sozinho. Vale a pena visitar ;)

Não há fome, que não traga fartura. Lá vai o tempo que ficava em casa à espera de um telefonema do Ruben, ou à espera de um telefonema/convite de alguém que eu achava que poderia dar alguma coisa mais. Esse tempo de espera, já lá vai... Neste momento, só faz falta quem está. Se não houver ninguém!!! No worries, sempre tenho a varanda e um livro para poder observar o Pôr do Sol...


P.S - Como disse a BlueShell, por vezes temos de dar uma segunda hipótese à coisa. Se não correr bem, pode-se sempre começar uma amizade... Digo eu...

Por vezes eu tenho a mania de dizer "Umas Coisas..."

8 comentários:

Ribatejano disse...

Adoro essa fotografia!

Lobo disse...

Ainda faltam letras no abecedário e linhas do metro! LOLOLOL

Sim o museu é fixe, fui lá com uma amiga!

Anónimo disse...

às vezes vale a pena dar uma segunda oportunidade! O importante é estares bem contigo mesmo e com as tuas decisões :3

Abraço :)

Francisco disse...

Ribatejano,

Podes a levar contigo :)

Francisco disse...

Namorado

A linha verde já desceu de divisão e a vermelha na expo já foi chão que deu uvas lololololo

quanto ao resto do abecedário, cada coisa a seu tempo

lolololol

Francisco disse...

Kuma,

O Futuro a Deus pertence, cada coisa a seu tempo :3

m. disse...

hum, quer dizer que tu e o Tiago coiso e tal? :D
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Foi só um almoço de amigos e creio que será nesse sentido, o de manter a amizade... :)

O Futuro a Deus Pertence ehehehhe

Bjs