04 fevereiro 2013

Causalidades - Rihanna "Where have you been"

Como estou de férias, hoje aproveitei para ir até ao Dolce Vita, o que fica entre a Amadora e Odivelas e que por sinal é o que está mais perto de casa.

A passear pelos corredores, cruzo-me com um rapaz. Trocámos olhar, como se nos tivéssemos reconhecido de qualquer lugar. Nunca tive jeito para decorar nomes. Então de costas, pior ainda... Adiante...

Depressa fiquei a saber que se chama João, que nos conhecemos no Mister Gay, já faz algum tempo(muitos meses, entre ano e meio a dois anos). Tanta coisa, mudou na minha vida...

Quando ele de repente me disse: - Tu desapareceste!!!!!?

Momento de silêncio e pensei para comigo...

Desapareci?!
O meu telemóvel continua a ser o mesmo, continuei a frequentar o Mister Gay. Creio que chegámos a trocar de msn, com tanto João em dois anos,torna-se complicado...
E este gajo! Quantas vezes me procurou????!!! Não me recordo, o gajo até tem um sorriso giro...

Mais meia dúzia de conversa jogada fora, um aperto de mão, e até um café em breve... Ups!!! Já ele tinha desaparecido, e eu voltei a pensar: - Não trocámos de contacto...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

13 comentários:

Jaime disse...

Eu sou óptimo a recordar pessoas... Não lhes decoro o nome mas raramente me esqueço de uma cara. :)

Passa no meu blog.
http://oblogdojaime.blogspot.pt/2013/02/liebster-blog-award.html

Abraço!

Ribatejano disse...

Deixa, parece ser um desejo do destino. Não deve valer a pena.

lol

Francisco disse...

Jaime

:)

Já passei e missão cumprida ;)

Abraço

Francisco disse...

Ribatejano,

Totalmente de acordo e que não vale mesmo a pena lolololol

Abraço amigo

Hotei disse...

sounds a bit like fate ;)

Francisco disse...

Hotei

;)

Hugs

Lobo disse...

Também estive aí ontem LOL

Francisco disse...

Namorado

Andas me a seguir?! LOLOLOLOLOL

Já vão dizer que a gente se conhece pessoalmente lolololololololol :P

Lobo disse...

Lol quem é que se atreve? Lol

Lobo disse...

Lol quem é que se atreve? Lol

Francisco disse...

Namorado

ahahahahhahahahahhahahahahhaha

João Roque disse...

Na minha agenda telefónica só estão números de amigos, nunca de conhecidos...

Francisco disse...

A minha tem um leque mais vasto lololol