22 fevereiro 2013

6ª Feira - Celine Dion "A New Day Has Come"


Ando com tão pouca paciência para "aturar" certas personagens. Sejam Gays ou simplesmente colegas de Call Center(gajos ou gajas)...

Impressionante a "Educação" de algumas pessoas. Engraçado que os que reclamam com razão, são os mais simpáticos. Eles/as que tem razão para gritar, barafustar, são aqueles/as que mostram mais calma e ponderação...

Os que Não tem qualquer razão, acham... Pensam eles que se gritarem, eu irei resolver a situação. Será que na época das novas tecnologias, as pessoas não sabem que um gajo pode baixar o volume do HeadSet?! Ou simplesmente colocar em voz alta e assim a aquela parvoíce/estupidez que está a ser dita, é ouvida por mais de 20 pessoas... LOLOL

Da mesma forma, que alguns Gays, quando me enviam um sms e eu não respondo na hora. Lá vem outra mensagem assim: Estás zangado? Se não queres mais nada é só dizeres...

Engraçado, quando a "roda" muda e eu passo a estar na "mão de cima". Amores, já foram chão que deu uva. Nem me vou dar ao trabalho de escrever o seguinte: - Quem é que és tu mesmo?! lolololol TP

E, já chegámos a mais um fim de semana. Que chegue rapidamente a Primavera. Cansado de tanto frio e chuva...

8 comentários:

Kuma disse...

Pois parece que o mau tempo veio para ficar! Ainda hoje tive aqui uma trovoada tão forte, que não me recordo de trovoada assim cá na terra!

Abraço :3

Margarida disse...

estava convencida que os call-centers tinham regras muito rígidas de trabalho (telemóvel no silêncio, evitar o ruído e falar alto, etc).
boa sexta.
bjs.

Arrakis disse...

Viva o fim de semana!!!
Abraço amigo Francisco.

Francisco disse...

Kuma,

Nem me digas nada, dão muita chuva para o fim de semana :(

Bom fim de semana

Abraço

Francisco disse...

Margarida,

Sim, não podemos ter telemóveis ligados, mas estão em silêncio. Ninguém, só o utilizador upssss

Se ligares para o Call Center, o operador/assistente tem um headset na cabeça. Se começares a gritar, ele pode colocar baixar o volume do som. Se fores daquelas clientes que falam super baixinho, podemos aumentar. Se deres muitas "calinas", o mais provável é que esteja mais gente a ouvir a conversa lolololol

Bjs e bom fim de semana

Francisco disse...

Arrakis,

viva mesmo o fim de semana :)

Abraço amigo e tem um excelente fim de semana

Cesare Borgia disse...

Nem de propósito. Esta semana vi-me obrigado a reclamar junto de uma instituição de saúde privada - tendo eu razão -, e ao ler o post concordei com o mesmo.

Não vejo qual a lógica de berrar, de não ser educado com a "outra parte"; sim, quem está do outro lado também é uma pessoa, que embora tenha / deva resolver a nossa questão, humana - quantos de nós nos esquecemos disso? - a lamentar.

Em relação às SMSs, não dou para esse peditório; se alguém quer entrar em contacto comigo em tempo "útil" é mais fácil ligar - revela empenho e verdadeira vontade de conversar -, em detrimento de uma catadupa de mensagens de texto.

Ci vediamo.

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Sempre ouvi dizer que quem grita, perde a razão. E a minha avó muitas vezes me disse:

- Francisco! Melhora a argumentação :)

Abraço