16 maio 2011

Rapaz - Mariah Carey "I want to know what love is"

Nestes dias, tenho tido imenso tempo para pensar em coisas que devo e em outras que não deveria sequer pensar.

A realidade, é quando estou sozinho é bom. Estar no meu espaço, no meu canto, poder fazer tudo o que me der na real "gana" e o melhor de tudo é: "Não tenho prestar contas dos meus actos a ninguém"...

O lado menos bom, é que a solidão por vezes "bate" com uma força daquelas, que realmente dá que pensar. Quando estamos bem, nem sequer pensamos nestas pequenas coisas. Quando estamos mal, as coisas que nem sequer foram "tema" de conversa, surgem como se fossem as coisas mais importantes da vida, querem saber?
- O simples acto de abrir ou fechar uma janela;
- Terem transpirado à noite e quererem fazer a cama de lavado;
- O saco do lixo que já está na altura de ser levado para a rua;
- Querer tomar banho e ter dificuldade em entrar para dentro da banheira;
- Tomar o pequeno-almoço, o almoço, o lanche, o jantar sempre sozinho...

Tantas outras coisas, para não mencionar que é uma sensação de alívio, quando ontem o Gonçalo se disponibilizou para me passar o anti-inflamatório pelo corpo todo. Que sensação de alívio ao sentir a pressão da mão dele pelo meu corpo. Sim, doi-me imenso o peito se começo a rir...

Não estou "armado aos cucos" e muito menos em "bicha dramática", mas a solidão é fodida. Tenho dito...

9 comentários:

Unknown disse...

a solidão é fodida ao ponto de se perdoar uma traição?

Se7e disse...

a pergunta do tartaruga noivo é pertinente...

melhoras!!!

abc

Anónimo disse...

Subscrevo o sr. Speedy. E olha que eu sei muito bem o que é a solidão.

Abraço

Meia Noite e Um Quarto disse...

só quem está na situação sabe o que vai dentro de si, espero que encontres uma luz que te guie para a felicidade.

Francisco disse...

Speedy, se não estivesses noivo, diria que estás com ciumes lol .P:P:PPPPP

Claro que não dou segundas oportunidades, se leste o meu blog de inicio, já fiz um post sobre reconciliações

Abraço

Francisco disse...

Ola Se7e,

cheira-me a ciumes lo .PPPPP

Brincadeirinha
Abraço

Francisco disse...

Francisco
Está subscrito e os ciumes também????

Abraço

Francisco disse...

Olá meia noite e 15,

è um enorme privilégio ter-te como meu seguidor

Uma pinga-amor identifica outro a kms de distância e tem sempre "palavras sábias"

Forte Abraço

Anónimo disse...

Meu caro, tenho simpatia demais por ti (devido ao que já li neste blog) para te responder como me apetecia, sem te ofender. Só te digo, lembra-te das frases da tua avó.

Se queres fazer essa interpretação estás no teu direito mas essa nem sequer foi ao lado, foi muito longe.

Abraço