04 maio 2011

Anónimo LS - Da Vinci "Conquistador"

Anónimo disse...
Olá,

Costumo ler o teu blogue, e desde cedo reparei que na tua vida há imensas coincidências. Ou ligas para conhecidos no call center, ou encontras casos sexuais de há 100 anos atrás enquanto vais ter sexo porque acabaste há uns dias com o amor da tua vida, com quem viajas logo para o exterior, que tem uma família e amigos que te "adotam" logo.

Não queria ser rude, mas não consigo perceber se este blogue onde perco algum tempo é real ou uma novelesca história de ficção.

Desculpa a pergunta.

LS



Resposta do Francisco:

Olá LS, em primeiro lugar quero agradecer-te o facto de leres o meu blog e apesar das tuas dúvidas, acerca do quanto borlesco que te pareça este blog...

Em segundo lugar; quero agradecer-te o teu comentário e pedir-te desculpa de não te ter respondido mais cedo. Só hoje, é que vi que tinhas comentado o meu post. Desculpa, mas eu sou labrego nestas coisas e não sei colocar: como ser informado acerca de comentários em posts antigos;

Se lês o meu blog, eu fiz vários post acerca dos call centers onde trabalhei e onde continuo a trabalhar. Escrevi post, onde refiro a média de telefonemas que faço em média em 4/5 horas de trabalho. Caso não te lebres ronda os 260 a 300 telefonemas, mais coisa, menos coisa.
Se fizeres as contas, num curto espaço de tempo, eu falo quase com a população de Portugal, certo?

Também fiz um post onde digo onde são os call centers em Lisboa. Conheces Lisboa? Precisas de algum contacto em particular? Também se arranja, envia-me um mail e eu digo-te que deves contactar... Quem é amigo?

Se leste o meu Blog, leste concerteza que eu fiz várias campanhas:
- Cartão de crédito com oferta da máquina de café! Nunca foste contactado por telefone fixo ou móvel?
Speedy sorry... eu fiz esta campanha...
-Campanhas de satisfação: DE três bancos conhecidos. Como deves calcular, eu assino contratos de sigilo, logo só posso comentar as partes que me deram mais gozo. A mãe do Gonçalo é cliente em dois desses bancos, e eu só comentei um... OK!
- Banda larga da TMN, quantas pessoas achas que eu conheço e que são detentoras de um pen de banda larga? Hello!!!!
Eu escrevo posts acerca do meu dia a dia, como forma de desabafo. Não tenho pretenções de escrever uma novela. OK!? De acordo?

Se leste o meu blog, é fácil e perceptivel que eu tenho 40 anos...
Também podes e deves ler o post, onde eu menciono o numero de quecas que um gaijo alcança ao longo de uma semana, mês, ano. É normal que eu quando vou para o engate, conheça pessoas com quem já fodi num passado distante, como num passado recente.
Tu leste os meus posts na horizontal ou na diagonal? Em que post começaste a ler?

Sim, é verdade que conheci o Gonçalo na noite de Carnaval(escrevi um post), é verdade que fomos a Marrocos(outro post), e também não deixa de ser verdade que só namorámos um mês e foi ele que acabou comigo. (mais um post que podes e deves ler)
Qual o espanto?
Todos os pais tem de expulsar os filhos, quando sabem que o filho é gay? Se o filho é gay, porque não conhecer o namorado? Leste algum post que eu tenha escrito, que o Gonçalo conheceu alguém da minha familia? Uhhh!! Poderei ser eu que tenho uma familia mais preconceituaosa? Pode ser? Deixas?

Se leste o meu blog, como quem sabe ler português. Saberias desde o inicio, que este blog foi para eu aqui colocar, como forma de desabafar um grande amor, que se chama RUBEN. Em vez de andar a chorar pelos cantos, chorar com os amigos, com um psiquiatras, aproveitei e utilizo este espaço com esse fim...
Não utilizo este espaço, para me promover como escritor e muito menos como guionista de uma telenovela da TVI...
Tenho consciência dos meus erros de português, da minha construção gramatical e muito mais, não utilizo este "canal" como meio ou forma de conhecer pessoas para ir foder com elas... SE te serve de consolo ou satisfação, não conheço nenhum dos meus seguidores pessoalmente e estes podem o confirmar...

Desculpa se estou a ser RUDE ou AGRESSIVO, apenas me lembraste do que a minha avó dizias: "Francisco! Quem pergunta o que quer, acaba por ouvir o que não quer..."Volta sempre e és bem vindo para comentar sempre que o entendas ou o queiras fazer...
Abraço

4 comentários:

João Roque disse...

Dou-te os parabéns!
Eu não me tinha "segurado" tanto como tu...

Anónimo disse...

Francisco, olá!

Não tem importância, vi que o blogue não tinha actividade, mas sabia que ias responder.
Antes de mais a tua avó está muito certa, contudo e neste caso especifico está enganada, não ouvi nada que não queria. Os erros de Português neste caso não são importantes, não é isso que me faz vir cá.

"Também fiz um post onde digo onde são os call centers em Lisboa. Conheces Lisboa? Precisas de algum contacto em particular? Também se arranja, envia-me um mail e eu digo-te que deves contactar... Quem é amigo?", disseste tu. Foi a única coisa desadequada que li, não percebi onde se encaixa naquilo que perguntei, mas conheço "bem" Lisboa e investi num bom GPS. Com a internet os contatos também deixaram de ser problema.
Podemos ter falado em qualquer campanha/inquérito, mas falamos muito pouco, sou das pessoas que diz que não está interessada em colaborar/ouvir/comprar e que "o Senhor estará a perder o seu tempo e o meu" que também não vai para novo. A minha matemática ao fim destes anos todos também está bem e recomenda-se, que seria de mim?!

Li também a entrada em que relatas o fim da relação com o Gonçalo e "senti as dores", mesmo na eventualidade de ser um blogue fictício todos nos identificamos com a situação. Sei que ele te deixou para uma relação com o professor de ténis e que apesar disso lhe desejas a maior sorte do mundo.

Não me passou sequer pela cabeça os pais do Gonçalo expulsarem-no, só "questionei" a rapidez das coisas, mais nada. A familia intolerante pode ficar onde está, pertencer a quem pertence, não é meu assunto (assim como o resto, estás tu a pensar).

Bom, não faz sentido pedir desculpa por ser rude ou agressivo se é o que sentes, não precisamos das hipocrisias de ser moralmente correcto.

Embora não precisasses de escrever isto tudo, era uma pergunta directa, apreciei a importância que deste ao assunto.

LS

Francisco disse...

Pinguim, é o que dá ter nascido com Sangue Azul.

Um deus, não pode descer do seu salto alto :)

Abraço

Francisco disse...

LS, todas as pessoas que deixam aqui os seus comentários, sejam eles bons ou menos bons...
Tem todos uma resposta mais simpática ou menos, LOL

Para ser hipócrita e moralmente bem aceite, já me chega os "sapos" que tenho que engolir todos os dias, no ramo dos elevadores...
Infelizmente tenho um chefe palerma e otário...
Mas, não fui eu que o contratei, quem o contratou que o despeça...
Volta sempre
Abraço