08 maio 2011

Desculpa Miguel - Agata & Romana "Mulher para mulher"

Infelizmente o nome Miguel pode ser encontrado em muitos caminhos deste país. Como somos um país católico, acredito que muitos rapazes são baptizados com o nome Miguel, devido ao Arcanjo São Miguel.

Este meu pedido de Desculpas é Sincero e sentido do fundo do meu coração. Se existem coisas, que eu por vezes me arrependo. E, se eu tivesse o poder de alterar... Podes ter a certeza, que voltava atrás para poder mudar aquela noite. A dor que sentiste naquela noite, quando me viste na cama com o Ruben, onde eu ali era o outro e nem fazia a ideia que tu eras o oficial...

Há muitos anos atrás, também tive essa mesma dor. Sei que não é motivo, nem comparação. Apenas, te quero dizer que eu adorei a nossa noite de ontem. Adorei ter estado na tua cama, ter descoberto o teu corpo, a "quimica" que houve entre nós. O que mais doeu, foi hà pouco quando me questionaste: - Essa lindas são palavras! São de Vingança???

CONTEXTO
Ontem ao final do dia, peguei no carro e lá fui eu até à Mata do Estádio Nacional.
Entrei na mata e reparo num rapaz muito giro de óculos escuros. Aproximo-me dele, sorrio e ele também. Ele faz-me sinal para eu ir atrás dele, até uns arbustos mais condensados. Ali, estávamos mais à vontade.
Beijámo-nos, abraçamo-nos. Os nossos corpos encaixaram-se perfeitamente um no outro. Houve uma "quimica" e oiço o rapaz a dizer: - Adorava estar contigo numa cama. Queres ir até lá casa?
Eu acedi na hora. Cada um dirigiu-se para o seu carro, e lá fui eu atrás do moço. Pelo caminho, passa-me pelo pensamento: - Este é o namorado ou o ex-namorado do Ruben!
Assim, que entramos em casa, beijamo-nos e sou encaminhado às escuras para o quarto. Ele empurra-me para cima da cama, e à medida que as nossas mãos vão passando no corpo do outro, lá sai mais uma peça...
Não sei explicar, houve uma quimica tão grande entre nós. Os nossos corpos entraram em completa sintonia, ambos começámos a transpirar...
No final, começámos a falar de signos, ex-relações, existência da vida...

Francisco: - Acreditas na força do Universo?

Miguel: - Claro! Se somos todos energia, logo, como esta não desaparece. Concerteza já estivémos juntos noutras vidas...

Francisco: - E, acreditas que o Universo pode colocar duas pessoas próximas, para que uma destas possa pedir Desculpas, ou Perdão?

Miguel: - Sim! Tu não sabias da minha existência. Não tens de pedir desculpas de nada. O Ruben é que te abriu a porta da nossa casa...

Francisco: - Lembras-te de mim?

Miguel: - Claro que sim. Nunca consegui esquecer a tua cara...

Francisco: - Ainda namoram?

Miguel: - Não. Já faz algum tempo que acabámos...

Voltámos a fazer amor. No final, fomos tomar banho e saimos para jantar. Fomos ao Shopping das Amoreiras e decidimos ir ao cinema ver o filme "A última Noite".
A noite acabou na sala a beber vinho, a trocar beijos e a falar dos amantes do Ruben...
Miguel: - Depois dessa noite, eu começei a ver os números de telemóvel dos amantes do Ruben. Passei a escrever os números neste cadernos e os sms. O teu número é:
- 91 350 XX XX, "Lamento, não é o meu";
- 93 273 YY YY "Também não é o meu;
- 91 150 FF FF "Nada disso";
- 92 432 VV VV "Nop";
- 93 897 DD DD "Também não";
...... 91 484 ER UY "Sim! Sou esse..."
"Eu amo-te Ruben, deixa-me fazer-te feliz..."

Fiquei a saber, que eu não passei de mais uma queca descartável. Como tantas outras.

Fomos para a cama, fizémos amor e acabámos por adormecer abraçados. Hoje acordámos, decidimos ir almoçar a Óbidos. Foi uma tarde espectacular...
Como os pais dele, hoje vão lá jantar. O rapaz ainda tinha que ir fazer umas compras de última hora. Regressámos a Lisboa mais cedo.
Despedimo-nos com um beijo. Quando estou a entrar dentro do carro, oiço o Migue: - Espero que não estejas comigo por Vingança, ou para fazeres ciúmes ao Ruben...

Francisco: - Que posso fazer ou dizer, que adorei estar contigo?

Quando estava de regresso a casa, recebi um sms do Miguel
"Espero que isso não seja uma vingança. Os leões são vingativos e rancorosos..."

Respondi:
Miguel, só te posso pedir desculpa e perdão pelo passado. Também posso te pedir perdão, pelas mensagens que enviei ao Ruben, a dizer que o amava. Foi verdade e não tenho como negar esse facto...
Adorei ter estado contigo, adorei o teu toque, o teu cheiro, o teu corpo, teradormecido ao teu lado...
Não sei, se um dia poderás esquecer aquilo que viste(acho dificil). Mas, acredita que eu gostei de estar contigo. Se me deres a oportunidade de te poder mostrar, eu iria adorar :)
Se não conseguires acreditar em mim. Aproveito para te voltar a pedir desculpas pelo passado, e agradecer-te pelos momentos que me proporcionaste.

"Uma quimica de um corpo esquece-se com a quimica de outro corpo"
DESCULPA MIGUEL

5 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

wwwooowwww...lá tá, ( o comentário que te deixei e que acho que não viste no post dos puzzles), tens a capacidade de me chocar e enternecer ao mesmo tempo...:-)
acho digno do Miguel ter-te perguntado se tudo não estaria a ser uma vingança tua.
Não sei porquê, estou com um bom feeling...vai com calma, protege-te:-)

Blog Liker disse...

Calma Francisco...
Abraço!

Miguel disse...

Concordo com o Blog Liker... calma, contigo é tudo a 1000 e depois acaba tão rápido quanto começou...
Abr

Francisco disse...

Meia noite e 15, confesso que li o teu cometário anteriormente ,)

Não te respondi, porque não sei como te responder. Deixa-me pensar mais um pouco :)

Forte Abraço

Francisco disse...

meia noite e 15, blog liker e miguel

Eu estou muito calmo e tranquilo ;)

Verdade

Abraço