10 maio 2011

Meia Noite e 15 - AMALIA RODRIGUES "Povo Que Lavas No Rio"

Tenho andado a pensar no que escrever como resposta ao Meia Noite e 15, quando ele afirma que eu tenho capacidade de o "chocar" e ao mesmo tempo tenho a capacidade de o enternecer. Confesso que não sou Bi-Polar. Sou mesmo gay, lol

Ao longo da minha vida, a minha educação foi a Católica-Cristã. A Santa Igreja... Até que um dia eu me qustionei: - Se Deus existe! Se ele sabe que eu me portei mal, porque tenho que ir à Igreja confessar o dito "pecaco"?
Muitas opiniões poderiam surgir neste momento. Eu acredito em Deus e não preciso de ir confessar o erro duas vezes.
- Se eu parti, um vidro a jogar à bola. Deus falou através do meu pai, que me deu um raspanete ou chegou mesmo a bater. Nunca aprendi à primeira. LOL
- Se comi, se me levantei da mesa, Deus falou através da minha mãe, que me deu valentes palmadas. Nota: Palmada de mãe, não doi...
Na escola, Deus falava através das funcionárias ou das professoras. Nunca fui um aluno que estava sempre a "apanhar", mas "sai da casca" por diversas vezes...

Nunca fui um jovem que sentisse necessidade de me expor aos "Sete Ventos" que sou gay, e que deveria descer a Avenida da Liberdade com plumas e lantejoulas. À medida que fui crescendo, as pessoas iam ficando a saber que as minhas preferências eram: Um rapaz com um lindo Sorriso, umas mãos cuidadas e um belo rabo. Na cama sempre tive um papel mais activo, nunca tive grande prazer em descobrir o lado passivo...
Até ao dia, em que fui para a cama com um moço. Estava eu a penetrá-lo, e ele começou a gemer de prazer de uma forma indiscritivel. Nunca tinha estado com alguém que tivesse tanto prazer em ser "comido". Descobri que tinha que experimentar em ser passivo...

Sorte ou Azar! Todos meus meus namorados, depois de me verem todo nu. Sim, optavam por passarem a ser passivos. LOL. Também sou avantajado. Deus, foi simpático para comigo. Sim, deu-me uma pila gira e uniforme. Não daquelas grossas em baixo e finissimas em cima, ou vice-versa. Graças a Deus que também não sou daqueles, que mal me tocam, começo a ficar todo molhado. E, que a minha pila fica de "fora", quando a agarram e fecham o punho. Sim, sou para o magro e ninguém diz que eu tenha uma boa pila. Adoro ser caixinha de surpresas...

Sempre falei de sexo de uma forma aberta. Quer com amigos, quer com os namorados na altura. Sempre me preocupei com o facto, de eles terem prazer na cama comigo. Sim, gosto que o meu namorado atinga o climax primeiro do que eu...
Caso contrário, é sinal que foi apenas uma boa queca.
Tive um namorado super passivo, que por vergonha. No nosso grupo de amigos, eu passei a ser o passivo da relação. Qual o problema? Não sou mais homem ou menos, por levar no pacote, cú... Coitados dos que pensam que são mais homens, por serem só activos.

De todos os homens que conheci e com quem estive na cama, conto pelos dedos da mão(os que não proferiram uma destas frases), frases como estas:
- Tens cá um pau! Deves ter muitos namorados ou amantes...
- Com esse teu Sorriso, deves ser um valente Cabrão...
(Creio que já escrevi um post acerca destas duas frases)

Depois da morte da minha mãe, sai do "armário" para algumas pessoas mais próximas e que não faziam a minima ideia que eu era gay. Será possível, alguém ser tão cego?
Deixei de ter preocupações, se A ou B sabe que sou "Panilhas, Paneleiro; Bicha, Pego de empurrão, chupo palhinhas, gay, homossexual..."

Até ao dia em que conheci o Ruben, amei o Ruben e o perdi...Daí ter "nascido" este espaço...

Sou daqueles rapazes que quando assumem um compromisso. Fazemo-lo de cabeça e de coração. E, não a pensar com a pila...
Quando estou solteiro! Tenho que dar satisfações a Alguém? Então, cada um que se preocupe com a sua vida...

3 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

espero que nao tenhas interpretado o meu comentário pela negativa, era um elogio:-) gosto muito muito muito de me sentir "chocado", são ondas no espírito que se formam, sinto o meu horizonte expandir-se sempre mais...tudo porque luto contra toda a forma de preconceitos, e sou da opinião que se me apetecer dançar e cantar sózinho na rua, vestido de dourado e com as plumas na cabeça, devo e posso fazê-lo...é a minha liberdade e ela permite-me fazer isso. A mim e a todos os que do mesmo tipo de liberdade partilharem! Quanto mais excêntrica e "diferente" for a vida, mais interessante será! Por isso fica a minha visão dos meus "choques".
Mas apesar desta minha luta constante com os preconceitos na minha cabeça ainda vou tento alguns, é uma luta recente, nos meus 24 anos. Um dos que eu tinha era que pessoas que tinham determinadas condutas e actividades sexuais de foro mais...hummm "predador" fossem relativamente mais superficiais em certos aspectos emocionais e românticos até. Deixa-me resumir, lol, pessoas que iam à mata dar uma (quem diz á mata diz dar uma queca ocasional seja onde for) eram pessoas mais frias, e não andavam propriamente em busca de algo mais profundo, como sentimentos! E foi aí que tu me chocaste Francisco, tu chocaste com um preconceito meu, e agradeço-te por isso! Sinceramente! Afinal pode não ser assim como eu pensava, cada caso é um caso. O que me leva a acreditar num mundo um bocadinho melhor:-)
Por isso peço-te que entendas, de novo, o meu comentário como um elogio:-) E claro há certas descrições, como as que fizeste, que me deixam "oi??" mas isso é porque eu sou uma das divinas ahahahahahahaha
Obrigado pela lição que me deste!
Aquele abraço!

Miguel disse...

Tudo isto para dizeres que tens um pau bom e que és bom na cama... XD sabes muito lol
Abr

Unknown disse...

típico de Leão, a venderes-te descaradamente :)

Abraço Chico