25 maio 2011

Tranquilidade - Musica Gregoriana "Ciudad de Dios"

Há dois meses atrás, eu fui entregar um orçamento para a reparação de dois elevadores no valor de mil e novecentos euros. Ao entregar o orçamento à administração do condominio, fui enxovalhado de tal forma, que saí de lá com uma vontade de mandar aqueles badamecos para o Caralho mesmo...
Chamaram-me a mim e à empresa de: Gatunos, ladrões, cabrões, só não me chamaram de Santo mesmo.
Pois, és dois elevadores chumbaram hoje na inspecção. Ena, ena... YUpyyyyyyyyyyyyyy
Sei que não estou com alma de bom cristão, mas a verdade é que o condominio vai ter que adjudicar o orçamento, caso contrário alguém irá subir nove andares.
EU NÃO VIVO NAQUELE PRÉDIO, LOGO, QUERO QUE QUEM LÁ VIVA SE FODA...

P.S - Vão ter que pagar a re-inspecção de cada elevador a 241 euros. Pois é!!! Não acreditam em MOI...

Da parte da tarde, lá fui eu entregar mais um orçamento para a reparação de uma máquina de tracção. A máquina que puxa o elevador. LOL
O Administrador pegou no orçamento, viu o preço. O valor era de quatro mil e trezentos euros mais IVA...
O senhor pegou numa caneta e começou a riscar vários trabalhos mencionados. Meu Lindo! Não se risca o trabalho de um comercial chamado Francisco...
No final, o senhor disse-me: - Só adjudico estes trabalhos. Eu sou electricista e sei do que falo... Nem precisa de vir ter comigo, pode-me enviar o novo orçamento por e-mail...

Cheguei ao escritório, eliminei todos os pontos que o electricista pediu. O Orçamento de quatro mil euros passou a custar 750 euros mais IVA. Querem saber quanto foi a Margem de Lucro com que saí?
O Valor final foi de dois mil, setecentos e oitenta e seis euros e trinta cêntimos mais IVA.
Nunca saio com o valor certo, para não dar tanto nas vistas...


"Não tenho nada partido, daí que não me será útil fazer fisioterapia. Tenho algo, como se fossem nódoas negras internas, mazelas mesmo. Não posso estar muito tempo de pé ou sentado. Enfim, um dia de cada vez"

6 comentários:

João Roque disse...

És de todo; antes quebrar que torcer...

um coelho disse...

Leão com ascendente em Leão, não é? Lol!

Anónimo disse...

Parece que soubeste manter a calma. E no fim quem se ficou a rir foste tu.

Abraço

francisco disse...

Pinguim,

Sempre, siempre, always :)

Abraço

francisco disse...

Coelho,

Isso mesmo ;)

Abraço

francisco disse...

Francisco,

yap :)

Abraço