12 maio 2011

Já está... - Lady Gaga "Judas"

Ah! Pois é...
Quem anda na estrada, aventura-se e de que maneira...
Estava muito bem eu a caminho do trabalho, não havia muito trânsito. Creio que estava numa velocidade pequena, cerca de 30/40 Km/h. Estava distraido a ouvir os comentários do Camilo Lourenço na M80. Quando sinto uma forte pancada com um estrondo dos grandes. Vejo o meu carro a andar, melhor a ser empurrado contra o carro da frente, nem os travões fizeram efeito. Fiquei entre um camião e um BMW. As portas do meu carro não abriram, porque eu ando com o carro trancado...
Pois, tive que esperar pelos os gajos do INEM, pelos Bombeiros e pela Policia. Creio que estavam todos a tomar o pequeno-almoço juntos, porque apareceram todos ao mesmo tempo. LOL
Creio que nestas alturas, o nosso cérebro não tem a noção do tempo. Cinco minutos podem parecer uma eternidade. Como duas horas podem parecer apenas breves segundos. Nunca perdi a noção do tempo, enquanto estive deitado na maca lá ía falando com o dono do BMW. Um cota dos seus 50 anos, cheio de charme...

Cota: - Como se sente o menino?

Francisco: Bem, muito bem! Estou deitado. Se eu soubesse tinha era ficado mais tempo na cama...

Cota: - Sente os dedos das mãos, consegue mexer as pernas e os pés?

Francisco: - Sim! Doi-me é a zona aqui da nuca(passo a minha mão pela nuca)

O Cota aproveita e passa-me a mão na nuca, no pescoço e no cabelo. Adoro que me passem as mãos pelo pêlo...

Sou levado para o Hospital de Santa Maria. Faço radiografias e mais radiografias. Faço análise e mais exames. Até que no final, sou levado para o consultório do médico. Quando eu entro, meu Deus! Que olhos verdes e que sorriso!

Médico(a falar portegunhol): - Francisco! Como se sente? Com muitas dores onde?

Francisco: - Doi-me toda esta zona do pescoço, nuca e nas costas ao pé do rabo(enqunato ia falando, ia passando a mão na zona em questao).

Médico: - Consegue-se deitar na maca?

Deito-me na maca só com os boxers vestidos. Começo a sentir as mãos do médico a passarem no meu corpo todo. Ele tentava descobrir se eu tinha algo partido. Virei-me de barriga para cima, ele ia sorrindo e continuando a passar as mãos pelo meu corpo. Quando chega à parte da cintura, afasta-me as pernas e toca-me mesmo ao lado dos tomates. Continua a examinar-me e eu a já estava ali a fantasiar "uma queca" espectacular... Entram duas enfermeiras a comentarem as minhas radiografias...

Médico: - Idade?

Francisco: - 40

Médico: - Casado? Tem filhos?

Francisco: - Solteiro, não

Resultado:
Tenho um nome muito pomposo para definir algo como "nódoas negras" internas. O nome é tão pomposo, que eu nem o consegui decorar. Agora entendo porque os médicos recebem altos salários. Ninguém os entende... LOL
Vou ficar 5 dias de baixa. Tenho que usar uns cremes anti-inflamantórios para as dores. Tenho que pedir a alguém para me passar gel nas costas. Algum candidato?
Repouso total durante este tempo todo. Nada de esforços fisicos...
E, agora o que eu faço?! Não tenho namorado...
OH! Valha-me a seca...

2 comentários:

Anónimo disse...

volto a oferecer-me... se precisares que te espalhe o gel diz... abraço
J

Blog Liker disse...

Tu a morrer e ainda a fantasiares com o médico?! Ah, Francisco... não entrarias no céu caso a coisa desse para o torto...

Agora a sério, espero que recuperes depressa! Quer dizer que um camião veio contra ti?! OMG!
Mas essa das nódoas negras internas até é uma coisa pomposa! :):)

Abraço.