20 maio 2011

Pedido de desculpa - Bryan Adams "Please Forgive Me"

Só agora é que eu li o cometário de um leitor, o Francisco...

Meu caro, tenho simpatia demais por ti (devido ao que já li neste blog) para te responder como me apetecia, sem te ofender. Só te digo, lembra-te das frases da tua avó.

Se queres fazer essa interpretação estás no teu direito mas essa nem sequer foi ao lado, foi muito longe.

Abraço


Venho por este meio pedir desculpas ao meu homónimo Francisco, que me deixou este comentário num post publicado pela minha pessoa.
O post abordava a questão da "SOLIDÃO" e muito honestamente não me recordo muito bem. Sei que respondi ao comentário do Speedy com alguma boa disposição, porque nestes últimos tempos, confesso que eu e o Speedy temos trocado alguma boa disposição, quer ele no meu blogue, quero eu nos posts publicados peo ele.
Francisco, talvez a minha resposta ao teu comentário tenha seguido dessa boa disposição. Lamento imenso se te magoei porque infelizemente sei o que é a Solidão.
Sei que as desculpas não se pedem, evitam-se...
Mas de qualquer foram deixo aqui este meu pedido de desculpas à tua pessoa...

Forte Abraço
Francisco

3 comentários:

Anónimo disse...

Não era preciso fazeres um post de proposito. Não tens que pedir desculpas, foi um mal entendido. Eu não percebi que o teu comentário era uma brincadeira, ou boa disposição, como quiseres chamar.
De qualquer maneira, desculpas aceites.

Abraço

P.S- Adoro essa música

Unknown disse...

só agora fui ver a tua resposta (à minha provocação) e o que se tinha passado depois.

Um mal-entendido, sem dúvida. Como é possível ter ciúmes de um acamado, que nem passar pomada sozinho consegue? ;)

Francisco disse...

Francisco e Speedy, obrigado por comentarem...

Abraço