09 janeiro 2011

Domingo - Enya "Only Time"

Desde que o António deixou de ir ao Lar, fazer voluntariado. Confesso que eu perdi a vontade de continuar a ir lá. Gostei muito de ter lá estado, é um facto...
Também é um facto, que depois da morte de algumas pessoas. Senti a falta dessas pessoas, que eu tanto admirava. O meu "estofo" não é tão forte, como aquele que eu pensava ter.

Assim, hoje depois de acordar. Peguei no carro, fui até Corroios, "apanhar" a Teresa. Liguei à Sofia, esta está em São João da Madeira. Um beijinho para São João da Madeira...

Então lá fomos os dois, até ao miradouro dos Capuchos, por cima da Costa da Caparica. Que vista linda...

Depois fomos até à praia da Fonte da Telha, ao bar na praia "Rampa". Que tosta de galinha!!!!!!!!!!!

Pensamento do dia: "Quando penso que eu tenho problemas, descubro sempre alguém com problemas superiores aos meus..."

1 comentário:

João Roque disse...

É outra versão do meu velho lema: "muito triste estava por não ter sapatos, mas alegrei-me ao encontrar um homem sem pés".