04 janeiro 2011

2º Dia de Formação - Madonna "Vogue"

E, hoje foi o segundo dia de formação. Um dia muito interessante e muito bom. Hoje entregaram-nos os carros de serviço. Já tenho carro, para me poder deslocar...

A manhã começou com um formador que "deve ter a mania". Sempre de mãos nos bolsos, a andar parece um pinguim. O pato Donald, anda melhor que ele.

Repetiu vezes sem conta: - "Começei como comercial, hoje sou director de obra nova. E, eu é que fiz..."

"Presunção e água benta, cada qual toma a que quer", isso mesmo. Já dizia a minha avó.

De manhã foram feitas as apresentações de cada um dos formandos:

- Sou o Francisco, tenho 40 anos, sou solteiro. Moro em Lisboa, mais concretamente no Calvário em Alcântara. Ainda não sei para que zona de Lisboa, é que irei desenvolver a minha actividade.
Para mim, um elevador é uma caixa que sobe e desce. E, que tem alguns botões...

No final do dia, cada um foi receber a sua viatura. Recebi um peujout azul. Foi o Tiago que me entregou a chave do carro pessoalmente. Foi de propósito, porque ele disse-me: - Não contes a nossa conversa de ontem, ao António...

3 comentários:

Blog Liker disse...

É o que se chama começar o ano sobre rodas! E azul é uma cor de sorte! Um abraço e que tudo corra pelo melhor!

Francisco disse...

Olá Blog Liker ;)

Obrigado...

Abraço

João Roque disse...

Bem, vais ver que ainda "recuperas" alguns dos "amigos" que se afastaram de ti, quando deixaste de ter carro. (estou a brincar, claro).