06 janeiro 2011

4º dia de Formação - Celine Dion "All By Myself"

Confesso que não sei, quem seleccionou este grupo. Eu sinto-me um pouco deslocado deste grupo de formação. As idades rondam entre os 35 e os 46 anos. Nestes dias, a minha alma tem andado um pouco "parva". Somos 4 homens, neste grupo de formação.

Acreditam que eu sou o mais velho? É, verdade... Eu sou o mais velho. Os meus colegas parecem ter quarenta e poucos anos. Realidades, o João tem 35, parece ter 43. o Manuel parece ter 46/47, e tem 37 anos. São os cabelos brancos, as ditas "entradas". Eu até que não estou a ser má lingua de bicha, nem uso tantos cremes como algumas manas...

As gajas como diz o nosso amigo Blog Liker, cada uma "puxa" as suas técnicas de vendas. Mas, não precisam de "puxar" a ignorância...

Ler à tia da margem sul. OK!
Florbela: - Eu sou a Florbela, tenho 45 anos. Sempre trabalhei na industria farmaceutica. Sempre contactei com médicos. Os meus contactos são ao mais alto nível, quer sejam médicos, presidentes, gestores. O Artur (formador) percebe?

Esta até me doeu. Eu explico:

A) O Artur é o formador deste módulo. É o Director Comercial da Obra Nova.
B) Todos na empresa tratam o formador por Sr. Eng Artur Dias.
C) Perguntar a alguém se percebe? É o mesmo que lhe chamar burro...

Com esta alinha. Em telemarketing, um operador iria logo para "casa", "rua"...

1 comentário:

João Roque disse...

Florbela; lindo nome para alguém com pouca "formação".