11 janeiro 2011

Actualidade - Dulce Pontes "Lagrima"

Confesso que andava na dúvida, acerca de escrever um post acerca da nossa figura pública, o Senhor Carlos Castro...

O tema de hoje, não foi outra coisa que senão este triste episódio. Acerca de um rapaz, jovem com 21 anos que matou um individuo de 65 anos. Será que o morto, por ter sido gay, merece mais destaque que um hetero? Quantos maridos matam as mulheres e vice-versa?

1º Ponto: A constituição da República Portuguesa, condena a pena de morte e existem sanções para quem viola este principio. Mas, na própria Constituição Portuguesa, está escrito, que um arguido tenha a sua defesa. Em caso de dúvida por parte do Tribunal ou do Advogado, absolve-se ou pede-se justiça.

2º Ponto: O arguido confessou o crime e entregou-se às autoridades. O FBI, não emitiu mandatos de captura, nem ofereçeu recompensas.

3º Ponto: Tanto o assassino como o morto, estavam de férias. Logo, a lei a aplicar é a Portuguesa?(Pergunto eu)
Caso contrário, que sentido faz? Quando os EUA, repartiaram os filhos dos emigrantes dos Açores e Madeira, e que estes nem sequer falavam PORTUGUÊS?

AGORA, VAMOS AOS FACTOS:

A)Um jovem que é "aspirante" a modelo. Tem 21 anos(idade de passar a ser maior nos EUA). Tem uma familia e namorada...

B) Este jovem conhece uma figura pública, que patrocina os travestis em Portugal, que nos anos 80, criou montes de inimigos nas suas cónicas publicadas nas revistas cor de rosa...

C) Este senhor com 65 anos, gay assumido, com uma longa história de vida e de putedo, na casa do senhor Alfredo. Ele acredita que um jovem de 21 anos o amasse? Hello!!!

D) Este jovem, não poderá ter sido "assediado" com o prémio da fama e do reconhecimeto? Casa Pia, diz-vos alguma coisa? O miudo aqui é maior de idade, mas será de inteligência? É modelo, e o conceito dos modelos é? "Loira burra"

E) Para a nossa sociedade, um homem ir ao cú a outro homem, não é gay. Ok! As opiniões dividem-se e eu tenho a minha. Leiam os meus posts.

F) Para mim, o senhor Carlos Castro na televisão dava sinais de ser mais passivo. Esta minha opinião, vale o que vale...

G) Poderá o senhor mais velho, ter tentado "comer", ir ao cú do jovem? E, este não ter gostado? Afinal, o moço capou o mais velho, e não me parece que estejamos numa novela da TIETA, do Agreste...

H) Quando o jovem, ao final de uma semana. Se apercebe que o jantar de promoção da sua carreira, afinal é um jantar com a filha de um jornalista. Pensou para com os seus botões: - Eu não tenho promoção. Tu serás a noticia...

Confesso que não acredito que o miudo tivesse intenção de o matar. Como não estava presente, não posso, nem devo opinar. Mas, como PORTUGAL é o país dos orçamentistas. Todos querem ter uma palavra a dizer, mesmo que não saibam, qual o tema em discussão. MAS ISSO AGORA, NÃO INTERESSA NADA

Resumo: As vizinhas do meu amigo António, tem uma certa idade e com uma mentira, lixaram-lhe a vida. Estes senhores que deveriam ter juizo na cabeça de cima, ainda pensam que com 65 anos, conseguem ter meninos giros ao seu lado por amor? Se os miudos da Casa Pia, tivessem tido alguma coragem...

Este jovem, nunca irá esquecer que um dia matou alguém. Este é o facto vivo mais importante. Todos cometemos erros, uns mais graves que outros...

A vida deste senhor, infelizmente nunca poderá ser devolvida. DEVEMOS CONDENAR E ESTRAGAR A VIDA A UM JOVEM DE 21 ANOS?

Com esta noticia, os portugueses esquecem o caso BPN(onde entram milhões e milhões); O FMI está prestes a entrar em Portugal; o IVA está a 23%.
Cada um tem, o que merece...

2 comentários:

João Roque disse...

Eu não dou nenhuma desculpa, nenhuma atenuante ao rapazinho.
O CC podia ser e era o que toda a gente sabe; e o rapazinho sabia perfeitamente onde se estava a meter. Não era ingénuo e não se mantém um "relacionamento" com alguém como o CC durante seis meses, para descobrir de um dia para o outro, que afinal não valia a pena e teria "que fazer alguma coisa".
Se aqui houve alguém oportunista e com segundas intenções era o rapazinho.
Claro que CC não era flor que se cheirasse, mas o puto, enfim... nem me apetece dizer o que penso dele e do seu acto.

Francisco disse...

Olá Pinguim, compreendo a tua posição. Por outro lado, custa-me assistir a todo este "festival".

- Quem adicionou quem no facebook;
- Nas viagens, os hospedes dos quartos...;
- etc etc...

O moço errou, vai pagar a factura.
Paz à alma do que partiu

Abraço amigo