08 janeiro 2011

Convites - Tu Tu Hai Wahi

Eu já referi algumas vezes, que os gajos voltam sempre. Alguns gajos podem demorar mais tempo a "dar sinais" de vida, mas outros aparecem de tempos em tempos.

Esta manhã, o meu telefone começou a tocar:

1ºTelefonema: - Diogo

Diogo: - Olá! Logo, queres ir beber um café?

2ºTelefonema: - Afonso

Afonso: - Olá Francisco! Então já mudaste de vida? Desculpa se te desiludi... Logo, queres ir beber um café?

3ºTelefonema: - Pedro "O Trolha, que virou técnico"

Pedro: - Olá! Como está a correr a formção? Tenho saudades tuas... Principe...

4ºTelefonema: - Fernando

Fernando: - Sinto a tua falta. Jantamos mais logo?

Creio que fui educado ao recusar os convites/propostas que me fizeram. Se algum ficou chateado, paciência...

"O tempo de antena de cada um, já acabou... Faz muito tempo..."

4 comentários:

Unknown disse...

pessoalmente não acredito em segundas oportunidades

Myke disse...

Uma segunda vez? Nunca!

Francisco disse...

Olá Speedy e Myke,

A única vez que dei uma segunda oportunidade,lixei-me com um grande "F". Não há mais segundas oportunidades.

Abraço X2

João Roque disse...

Também penso o mesmo.
cuidado com as recaídas, sempre ouvi dizer.