24 janeiro 2011

Almoço com o Tiago - Toni Carreira "Depois de ti"

Esta manhã a formação foi uma seca. Os momentos mais "lindos", foi quando eu começei a contar as vezes que o formador rojava os pés no chão. As solas dos sapatos devem ter um periodo de vida muito curto. Curtissimo mesmo...

O "cabrão" do formador tem um sorriso daqueles que tira qualquer gajo solteiro do sério mesmo. Se fosse só o sorriso, estaria bem. O "cabrão" usa as calças do fato, mesmo justas. Nota-se o "abono de familia", a mulher todas as noites deve entrar no paraiso. E, quando se vira de costa... Meu Deus!!! Que pacote...

Com um gajo destes à minha frente, acham que eu tomei atenção a alguma matéria? Creio que o gajo deve ter percebido que eu o estava a "galar", então creio que me provocou mais...
Enfim, o senhor é casado e tem três filhas lindas...

Na pausa do café, cruzei-me com o Tiago, e ele convidou-me para irmos almoçarmos. Lá fomos no carro dele. Ok! Todos os meus colegas de formação, já sabem quem é a minha "cunha na empresa.

Almoço
Tivemos um almoço "simpático", falámos primeiro de como tinha sido a minha semana em formaçãom em obra. Se estava melhor do calcanhar, porque ainda coxeio. LOL
O tema "António" foi rápido a surgir e dificil de concluir...

No inicio o Tiago teve algumas reservas em abrir o "jogo", até que eu disse:"
Confesso que achei estranho! O António ter-me ligado a perguntar se eu já tinha saido da formação e se eu o poderia levar ao aeroporto. Quando cheguei ao pé dele, vi que ele tinha um olho negro, pensei que tivesse batido com a cabeça na mesa de cabeçeira ao levantar de manhã...
Mais estranho, foi ele ter pedido para dormir lá em casa. Ele tinha avião logo de manhã.
Sim! Ele passou a noite lá em casa. De manhã tomámos o pequeno-almoço juntos. Deixei-o no aeroporto antes de ir para a empresa."

Tiago: - Dormiram juntos?

Francisco: - O homem estava um caco! Estivémos toda a noite na sala. Eu fui o psicólogo de serviço. Ele contou-me tudo, ele precisava de desabafar mesmo...

Tiago: - O que eu faço? Podias me ter dito de manhã?

Francisco: - Eu liguei-te quando o António estava a tomar banho. Não me atendeste. Antes de entrar na empresa, ainda fui ao café para te ver e falar contigo. Estavas todo animado ao telemóvel, e eu cheguei atrasado à formação. LOL
O António contou-me tudo...

Tiago: - Imagino o que ele te disse. Que sou um valente canalha?

Francisco: - Nada disso. Quanto a ti, lamentou o facto de nunca lhe teres dado uma oportunidade de ele te fazer feliz. Estavas sempre a compará-lo à tua ex-mulher ou ao teu ex-namorado. Que grande Amor. Hein!!!!. E, o resultado está à vista...
Quanto à Margarida, lamentou ter-lhe dado uma palmada. A miuda desligou-lhe o computador 17 vezes. Santa paciência a do moço. Aqui tens de concordar comigo?

Tiago: - Quando volta o António? Para onde foi?

Francisco: - Não me parece que tenhas sorte em voltar a vê-lo. Ele deixou uma procuração à advogada para lhe tratar de todos os assuntos.

2 comentários:

João Roque disse...

Há que saber terminar uma relação com dignidade, coisa que neste caso não aconteceu.
É triste...

Francisco disse...

Concordo contigo :(

Muitas vezes as pessoas de cabeça quente, esquecem a Dignidade e o Respeito pelo o outro

Abraço