Os homens são como o serviço pós-venda das empresas. Enquanto o cliente reclama, é necessário enviar um fax, carta registada e com aviso de rececção e para variar o responsável, está numa reunião, de férias, mas nunca está presente.
Aqui os homens são iguais, porque quando os namorados começam a reclamar, nunca são ouvidos, até o dia em que decidem bater com a porta e sair da relação.
São telefonemas atrás de telefonemas, mensagens a toda à hora. Muitas ofertas de jantares, idas ao cinema/teatro, enfim conforme a originalidade de cada um...
Outros ainda perguntam se podem esperar? Hellooooooo. It´s over, c´est fini...
Também, não deixa de ter a sua curiosidade. Quando uma relação de amor, sentimentos chega ao fim. O preterido só pensa em re-conquistar com bens materiais, como se isso fosse a coisa mais importante...
Enfim, cada um é como cada qual. E cada um faz como aprendeu em casa, na escola, no grupo de amigo, ou viu numa série da t.v...
Creio que a série da t.v que tem mais adeptos é sem dúvida alguma, "Sexo e a cidade". Só temos de juntar 4 amigos, neste caso amigas, manas, primas o que seja, desde que seja no feminino. Bicha que é bicha gosta de se tratar por gaja.
Ainda não percebi muito bem esse conceito, mas "cada um é como cada qual".
2 comentários:
O título deste post é sobre uma das mais belas músicas que conheço.
claro que sou suspeito, pois amo um sérvio, amo a Sérvia e sei todo o significado que "LANE MOJE" tem para qualquer sérvio; é assim como que a nossa "saudade", não querendo dizer que signifique o mesmo.
Esta música deveria ter ganho no ano em que concorreu. A Sérvia sempre enviou música lindas, e acabou por ganhar... Mas, no ano que ganhou, não gostei nada da música.
Estive indeciso, qual a música colocar. Se esta ou a musica da Croácia em 1999. Doris - Marija Magdalena...
Abraço forte e obrigado pelos teus comentários
Enviar um comentário