29 agosto 2010

Jantar em casa do Raul - The sound of silence en melodia inca ...

Ontem ao final do dia, o Raul convidou-me para ir lá jantar a casa e sugeriu que poderia lá dormir se quisesse...

Deveria ter ouvido esta música umas dez vezes, antes de sair de casa...
Como não adivinho o futuro. Bem, que faço uns cursitos, mas, nada...

Ia, eu sentado no meu lugar, muito bem tranquilo a ouvir música no meu mp3, quando de repente, sinto a travagem do autocarro e um "ai" de uma senhora dos seus sessenta anos...

Um idiota de um condutor fez uma ultrapassagem ao autocarro. Como o motorista apitou, o "palerma" do condutor do carro, ultrapassa o autocarro e trava de repente...

Só artistas. E depois lixam-se. Pois é, o mal de não saber quem vai dentro dos outros carros ou dos transportes. Dentro deste ia lá uma miuda que disse:

- Tirem a matricula do carro.

Ficámos a saber que é familiar de um juiz...

Muitas vezes as pessoas tem a mania de insultar os outros, ameaçar pancadaria...
No mundo gay, gostam de estragar fodas, oferecer porrada aos gajos, que por acaso trocaram olhares com o namorado(tanta falta de confiança). Sim, não me venham com a conversa do: - Aconteceu!! Ah, sim!? Foste violado?...

Ao entrar em casa do Raul, qual o meu espanto, quando vejo mais dois rapazes. Pensei que era um jantar a dois e não a 4. Para mim, tudo bem e tranquilo. Também, alinho em orgias e ménages. Estando solteiro, vou a todas...
É como ir às compras...

É verdade, encontro mais depressa uma foda, do que a gravata para uma camisa...

As apresentações são feitas, e fico a saber que um é o Pedro e o outro o João. São namorados. Ambos sao giros, ambos tem corpo de ginásio, ambos...

O jantar correu bem, até que o tema foi "bater" na religião. É um dos 3 temas que devem ser evitados, quando não se conhecem os presentes(Religião, Futebol, Política),
podem sair discussões desnecessárias. Muita gente, não sabe o que é alguém ter uma opinião diferente...

Francisco: A História repete-se, é como os ciclos na Natureza. O periodo dos"Juizes" na Biblia(livros históricos jz)...

Pedro: Desculpa!

Francisco: Antigo Testamento?! Livros históricos?! Periodo mais complicado na vida do Ser Humano. Igual aos dias de hoje...

Naquela época, bastava haver duas pessoas como testemunhas... E coitado/a de quem fosse o/a acusado/a. Nos dias de hoje, as pessoas de certa idade que tem um peso é diferente... Se forem casada/os, tem um peso diferente da/os solteira/os.

Basta ligar a a TVI ou a SIC "Nós por cá"...

O tema mudou e aqui, o Pedro tornou-se um pouco exibicionista. Ele gosta de dizer que no "HP", todos lhe invejam o corpo e quando ele está no duche, todos os que passam não resistem a olhar para o...

Francisco: - E isso deve-se a quê?

Fico a saber que ambos, resolveram abrir a relação. Para não estarem sempre a comer "arroz com feijão"...

Francisco: - E fodem em conjunto ou em separado?

João: - Depende. Se o terceiro só quiser ir a dois. O outro só tem de aceitar...

O Raul vai à cozinha buscar os cafés, e o Pedro aproveita para ir com ele...

Eu e o João, aproveitamos a conversa da Biblia para falar em viagens. O João adorava ir a Israel e eu partilho dessa ideia também. O joão é arqueólogo e chegou a ir ao museu de Bagdad. Ele começou a falar das viagens ao Iraque, ao Irão e aos países daquela zona e eu limito-me a ouvir e a absorver toda aquela informação...

Quando voltam, pouco tempo depois começa a "festa". O Pedro e o Raul começam aos beijos e depois entrámos todos na brincadeira...

Acabei por dormir num quarto com o João e o Pedro com o Raul, no quarto ao lado.
Deitámo-nos lado a lado, e retomámos a conversa das viagens, onde é que eu já fui e onde é que gostaria de ir.

Estávamos nús em cima da cama, lado a lado e começo a ver o João a ficar todo arrepiado. Pele de galinha mesmo...

Francisco: - Que se passa? Estás com frio?

João: - Tem calma, está tranquilo. Eu sou médiun de "incorporação". A tua mãe está aqui. Queres falar com ela?

Francisco: - Nops, não estou preparado. Tu!?

João: - Sim, eu consigo ver as luzes das "áureas". Por vezes um rosto mais ou menos definido. Mas, não te preocupes. Eu depois falo com ela...

A minha cara, deveria ser a de pânico, aparvalhado... Ele tocou-me com a mão no cabelo, depois deu-me um beijo na testa e foi descendo até que nos beijámos e...

Quando cheguei a casa, recebi um sms do Raul, ao qual respondi:

Lá porque morre uma andorinha, não acaba a primavera... Sê Feliz

2 comentários:

João Roque disse...

Ai que medo... eu perdia o tesão todo.

Francisco disse...

Assusta, sim........