22 agosto 2010

PENSAR NO RUBEN - JOANA " UMA FICHA NO ARQUIVO"

Hoje foi um dia muito complicado. Passei o dia todo a pensar no Ruben.

Creio que esta musica foi escrita para mim, antes de eu saber que um dia iria encontrar alguém, por quem eu me apaixonaria por completo...

Hoje, eu fui lanchar ao CCB(Centro Cultural de Belém)com a Flôr e com o Gaspar. Ambos queriam saber como eu estava e o que estava a sentir...

Estou bem, eu não me posso queixar. Creio que ninguém consegue "digerir" coisas que não fazem parte da sua vida. Uma coisa é pensar acerca disso e ter uma opinião mais ou menos formalizada. Outra coisa, é vivenciar e falar acerca disso, como se estivessemos a comentar o lindo dia que esteve hoje. Eu pelo menos não tenho regressões, como quem muda de camisa...

É verdade, que até aos dias de hoje, eu só tive duas regressões(a contar com esta última). Muito diferentes, cada uma na sua época e com pessoas completamente distintas. Um dia falarei acerca da minha regressão e que me deixou bastante...

Ambos querem que eu vá fazer voluntariado. Está nos meus "trânsitos" da minha "Carta Astral" e do meu "mapa progredido(acho que é assim que se escreve)". Que chegou a minha hora de ajudar os outros. Segundo eles, "Faz BEM" para limpar "KARMA" e ajuda no "Desenvolvimento Espiritual"...

Francisco: - Onde posso ir fazer esse voluntariado e qual o melhor para eu limpar o meu Karma?

Gaspar: Onde gostarias de o fazer? E, achas que estás preparado para isso?

Francisco: - Não sei, mas colocadas assim dessa forma. Eu posso ir dar explicações para os mais necessitados, posso trabalhar com velhinhos, posso ir trabalhar com crianças que estão no IPO ou então com pessoas com HIV...

Flôr: IPO e pessoas com HIV é necessário uma certa formação. Mas se estiveres de acordo, amanhã posso marcar uma reunião com uma amiga minha que está à frente de um lar. Que dizes?

Foda-se, o meu karma deve ser muito complicado nesta vida, a ver pelo que já passei nestes anos todos. Mas ok, eu estou receptivo...

Assim como assim, se o voluntariado não limpar karma. Mal, também não o fará...
E sempre, fiz a minha parte em ajudar o próximo...

2 comentários:

João Roque disse...

Ora aí está algo que me parece uma excelente ideia!

Francisco disse...

Pinguim

Tenho de voltar a pensar em ir fazer voluntariado :)