29 dezembro 2023

Quase 2024

 

Tão bom que seria se pudesse hibernar e acordar depois da Primavera...  Aproveito para desejar um Feliz Ano 2024 para tod@s que passam por aqui. Onde deixam um pouco de si e levam um pouco de mim...  Uma pessoa com uma opinião, é apenas uma pessoa com uma opinião, Duas pessoas com uma opinião, podem ser duas pessoas com duas opiniões... Mas isto, sou eu a dizer coisas...
Para o ano, quero ver se concluo todos os distritos de Portugal (que ainda não conheço). tarefa árdua, mas creio não ser impossível
Haja força de vontade, que é o mais importante de tudo... 
Companhia para ouvir: Este fim de semana, mês, semana, não posso. Lá para o verão, quando o tempo está melhor. Está frio, está calor, tenho o aniversário do pai, do irmão, do cão, do primo, do piriquito... Eu irei sozinho... No Problem
Cada vez mais me convenço, que sozinho é que estou bem... Fico mesmo com pena de pessoas que estão em relações, namoros, casamentos, poliamor, relações abertas ou escancaradas e estão mais sozinhas que eu... Inclusive Gays... Hello!!!!
De facto, ter casa, ter carro, ter um bom emprego, uma boa posição social... Nada disso interessa, agora o feitio?! Ai o feitio... É um feitio difícil ou hiperactivo... Uma toalha molhada pelas trombas e só se perdiam as que fosse falhadas lolololololololololol
Desejo umas Óptimas Entradas em 2024, um ano cheio de Sucessos Pessoais e profissionais para tod@s que passam por aqui. Que seja um ano com muita Saúde  (Muito Importante), Paz (Ainda bem que não estamos na Ucrânia, Israel, África, Venezuela, Coreia do Norte ou Mother Rússia) mas pelo andar da carruagem, parece que os Tugas querem que o Império Russo chegue a Lisboa... Enfim... 
Haja Tendas para tanta gente... Quantos Migrantes é que os Outros Blogueiros que por aqui passaram a malhar acolheram em sua casa?! Fica a questão... 

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te deseo un prospero año para ti y tu familia. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Agradeço e retribuo os Votos de Feliz 2024 com tudo de bom para ti e para a sua família

Besos