12 dezembro 2023

Mercados de Natal sem Música

 

Muito estranho, passar em vários Mercados de Natal e não ouvir as músicas de Natal. Sempre posso pagar e ir ouvir concertos de Natal na Ópera ou na Igreja de São Estevão... Se um dia vieram a Viena, são 2 locais a considerar nas vossas visitas. Vale bem a pena... 
E, começa a contagem decrescente para o Natal 
Ainda recebo mensagens de Feliz Natal e a perguntarem por onde eu ando?! Saudades?! 
Nem mais, tudo não passa apenas de uma memória
Pois!!! Já faz algum tempo que deixei de dar para esse peditório... Sorry
Desde Março que eu falo que gostaria de ir ver as luzes de Natal. Agora perguntam-me se eu quero ir ver as luzes de Lisboa?! OMG... Bom, quando estiver em Lisboa, seguramente que as irei ver... 
Hoje soube de um colega/amigo que tinha comprado passagens de avião para Vigo ou Madrid para ir ver as luzes de Natal com o namorado/marido. O namorado quando soube, passou-se, discutiu, mandou o cancelar tudo, avião e hotel... O meu colega e amigo que já andava a juntar dinheiro desde o início do ano (creio que foi ele que me criou o bichinho de ir ver as luzes). Foi como chegar à janela e atirar o dinheiro à rua... Relações para...?!
Tenho bebido excelentes cafés "expressos"... Muito bom e pago 90 cêntimos a um euro e meio por café... Sabem qual é o salário mínimo na Áustria?! Áustria não tem Salário Mínimo, mas varia entre os 1.500 e os 1.650 euros... Estudem e depois vão votar sff... 
Já que não há musicas de Natal e a Esquerda irá ganhar outra vez em Março, o melhor é lavar as vistas e não pensar muito no assunto... Quando elas e o bichedo abrem a boca na TV em Portugal : Até dá Dó, Ré Mi... Até nos "fere" na alma... Como é possível?! Meu Santo Pai





6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te deseo una genial semana. Geniales memes. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Boa noite

Besos

Jão disse...

Verdade, dói mesmo na alma. só estes gajos para nos consolarem um pouco.

Anónimo disse...

Os mercados de Natal de Londres tinham música. Aqui onde vivo, uma senhora que tem uma papelaria punha música fora da loja para tornar o espírito da vila mais natalício e denunciaram-na. Há gente muito mazinha.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Jão

Hihihihih

Francisco disse...

Mark

Creio que o Covid veio intensificar o pior que existe nas pessoas, mas fiquei tão desolado por não haver uma música de Natal nos Mercados.
Deveria para não ofender os Ateus, Agnósticos e a irmandade Muçulmana, só pode

Abraço amigo