29 dezembro 2023

Falha ao tentar publicar, tente mais tarde - Agora só amanhã

 

Esta tarde sinto-me que estou em Cuba, Venezuela, China ou Irão. Tento deixar um comentário nos vossos cantos e dá a informação: Falha ao tentar publicar, tente mais tarde... LOLOLOL
Insisto e diz: Excessos de tentativas, agora só amanhã...

Por Obra e Graça do Senhor, consigo publicar um post neste meu canto... A minha internet tem destas coisas...

Será que se a Esquerda ganhar as eleições, terei acesso a este meu canto ou será Bloqueado de Vez?! Eis a questão?!  

Deve haver pessoal reunido em lanches e jantares a ver quando é que este canto desaparece, só pode

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

A mi tambien me ha pasado. Te deseo un feliz año para ti y tu familia.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Feliz 2024 :)

Besos