07 dezembro 2023

Mercado de Natal III "Genebra Versus Zurique"

 

Outro mercado de Natal que me despertou a atenção, foi o de Zurique... 
Deixei de lado o Mercado de Natal de Bruxelas e Amesterdão. Também adoraria um dia poder ir aos Mercados de Natal no outro lado do Oceano como o Canadá ou mesmo os EUA. 
Na vida, uma qualquer decisão tomada, temos sempre 3 coisas: Temos uma solução, uma data para terminar e um ensinamento para a vida... Mera opinião minha... 
Espero ter tomado a decisão correcta eheheheheh
Um dos motivos porque comecei a viajar sozinho, foi mesmo o meu destino não estar  agarrado/preso a outro destino que tivesse os mesmos interesses que eu. Para mim, apenas acabou essa história, nada mais do que isso... 
Creio que na realidade, enquanto não soubermos o nosso Valor (por vezes somos nós que tendemos a baixar a fasquia... Hora do Calimero). Nós entregamos nos por uma qualquer oferta... 
É verdade! Que eu prefiro muitas vezes ficar em casa e poupar dinheiro para poder fazer viagens (é o que mais gosto de fazer). Já não tenho paciência para sair para Jantares, onde muit@s se embebedam e fingem ter uma vida social muito activa... Não preciso de nada disso... Sorry 
Sim, troco um qualquer jantar/festa por uma boa conversa na varanda, com um bom vinho e estrelas... Também aceito um chocolate quente se estiver muito frio... 
Qual é mesmo o valor do orçamento?!

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uy te mando un beso.

Jão disse...

Só li verdades. Eu sempre fui assim.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Besos

Francisco disse...

Jão

XD

Abreijos