19 dezembro 2023

Como Será?!

Será que "elas" viram homens para dizer que pariram como gajos e não gajas?! Será que depois rasgam a coisa ou fazem de cesariana?! E, tomam epidural ou colocam uma corda na boca e gritam como machos que são... Dizem que homem não chora lololololololol
Começo a acreditar que há muito ET por aí... 
Por vezes pergunto-me como o Ser Humano chegou à Espécie Dominante e que destrói o seu Habitat. @s Activistas bem que gritam, mas usam roupas diferentes todos dos dias, tomam banho de água quente, usam telemóveis, andam da Uber ou carros eléctricos. Quanto polui uma bateria de um carro eléctrico?!  Vão ver os GP de Rali ou aviões a passaram na ribeira do Porto etc etc etc... Até são a favor das Colónias em outros Planetas. Hello!!!! Sejam Coerentes sff... 

É verdade que eu nasci numa Sociedade onde impera a Heterossexualidade, seja lá isso o que queira dizer. Cada vez mais, vejo homens a comportarem-se como Princesas e Gajas como os Homens da Casa e Machos Alfa... 
Eu era tão feliz, quando só havia Heteros, Bis e Gays... e não sabia...
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, já diziam as nossas avós... 
O Melhor é continuar a lavar as vistas e a alma 










E, faltam 5 dias para o Natal. Será que os Ateus e Agnósticos irão trabalhar ou irão gozar o feriado?! E, se forem trabalhar aceitam o valor pago como Feriado?! Mera curiosidade minha 

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Genial es memes. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P.Alexander

:)

Boa semana

Besos

Jão disse...

É assustador os tempos em que vivemos. Perdemos a noção e os limites do aceitável e do ridículo, sinceramente. Não me considero uma pessoa quadrada, mas acho que tem de existir limites para tudo, até para bem da nossa sanidade mental. Se constantemente quebramos os limites, nem temos experiência médica para lidar com as consequências, nem sequer temos conhecimento. Acho que a introduzir essas mudanças, elas têm de ser feitas com calma, devagar, bem estudadas, não ser um "tudo ao molhe e fé em Deus", porque isso já se sabe que vai dar asneira. Daqui a pouco saltamos dos nossos limites para os limites dos outros e até de outras criaturas - e já nem falo só do comer e matar, se é que me entendes.

Tempos macabros estes que vivemos...

Francisco disse...

É o Limiar da Estupidez a chegar ao Topo da Inteligência,