20 dezembro 2023

Meio da Semana - reCAPTCHA

 

Quero um presente destes ehehehehehe
E, menos desta tr3t4 e m3rd4 que é o " reCAPTCHA", quero deixar um comentário e diz que eu não tenho ligação à internet. Os meus posts devem ter sido publicados através da pedra ou carvão. Ou então é alguém da internet que me quer limitar nos meus devaneios e pensamentos
Se os meus pensamentos baterem no governo ou algo lá perto, certinho e direitinho que não tenho acesso a publicar nada em alguns blogues nos próximos tempos. Então quero dizer... Olhem esta Democracia e Liberdade de Expressão... Pois é... Estive em Viena e não em Cuba ou Coreia do Norte e muito menos na Venezuela lolololololololololol
São: Agradeço e Retribuo os votos de Feliz Natal e um ano 2024 cheio de Sucessos e menos  reCAPTCHA
Teresa Isabel Silva, obrigado pelas excelente dicas. Tem alguma que me faça livrar desta porcaria do  reCAPTCHA?!!!!!
Jão, que bom ter te de volta. Não podes deixar aqui o teu leitor assíduo a pão e água por novos episódios da tua novela. Viraste Comunista para ires para a Venezuela?! Eheheheheh  Deixa lá isso para o BE e PCP e outros Inteligentes. As tuas ausências só serão permitidas daqui para o futuro se prometeres levar o reCAPTCHAcontigo e deixar cair assim no meio do oceanos  eheheheheheh
E, amanhã já começa o Inverno









6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Peço desculpa mas, hoje, embora vendo, lendo, a sua publicação, passo a fim de deixar:
.
Votos de um NATAL MUITIO FELIZ, repleto de luz, alegria, saúde, amor, prosperidade, paz, extensivo à sua ilustre família.
.

Jão disse...

Estive ocupado, mas já estou a pôr a novela em dia! Já tens 2 capítulos novos no blog! E mais estão a caminho! ;)

Anónimo disse...

Isso do recaptcha é uma chatice. E quando nos põem a seleccionar passadeiras para peões e autocarros? Um aborrecimento!

Mark

Francisco disse...

Ryk@rdo

Não tem de pedir desculpas de nada

Feliz e Santo Natal

Saudações Natalícias

Francisco disse...

Jão

Acho muito bem, ehehehehehehehehe

Francisco disse...

Mark

Já não há cu que aguente, que chatos que são com isso... Por deus

Feliz Natal

Abraço amigo