04 dezembro 2023

Mercado de Natal

 

Já tinha falado/comentado com colegas e alguns amigos que gostaria de ir a um Mercado de Natal. Dizem que os Mercados de Natal em Vigo/ Madrid são mais baratos e estão mais perto
Ouvi durante este fim de semana, Mercado de Natal de Viena/Vienna de Áustria (Porquê Viena de Áustria?! Existe outra Viena pelo mundo?!) É, como dizer Paris de França, ou Lisboa de Portugal ehehehehehehehehehe
Para mim, o destino de Mercado de Natal tem de ter Neve/ Frio... E, muitas luzes de Natal de preferência... Já tinha comentado com amigos e colegas que gostaria de ir a Espanha, França, Holanda, Alemanha, Suíça, de preferência um destino onde nunca tivesse estado... 
No inicio todos queriam, mas depois lá começaram as desculpas... Não posso, não quero, não me dá jeito. É verdade que a Guerra entre Israel e o Hamas, obrigaram-me a cancelar a viagem, mas não me fizeram perder a vontade de andar de avião e de ir ver as luzes de Natal 
Depois de ouvir algumas opiniões, algumas negas, pensei para mim: Assim como tenho roupa que já não me serve. Existem pessoas com quem gosto de falar, manter a amizade, só que agora... Já não me fazem de todo falta... Aprendi a viajar sozinho, basta-me isso... 
Na realidade não tenho medo de viajar sozinho ou da solidão... Tenho é mais "pena" daqueles/as que não viajam porque o/a namorado/a; marido/mulher, Companheiro(a) não quer ou porque simplesmente, não lhe apetece
Ter deixado tudo para a última, agora ver se amanhã procuro melhor na net, alguma promoção bombástica para um qualquer Mercado de Natal... Hoje ouvi que o Mercado de Viena está no TOP dos TOPs das preferências... 
Lá terei de pensar em ir comprar umas roupas mais quentes e um calçado mais apropriado... 
Quando uma história se repete, há que prestar atenção em uma lição que nós(eu) precisamos de entender e que nós ignorámos no passado... Coisas do Destino ou do Universo...
Melhor lavar as vistas, enquanto pesquiso viagens para "Mercados de Natal"








6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten una buena semana. Te mando un beso.

Teresa Isabel Silva disse...

Também queria visitar um mercado de natal, mas acho que vou ter que deixar para o próximo ano, uma vez que este ano a agenda já não o permite!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Francisco disse...

J.P. Alexander

Boa semana :)

Besos

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Ainda estou à espera de mais um ou outro orçamento :)

Beijinhos

Jão disse...

A ver se surgem boas propostas: )

Francisco disse...

Jão

Assim espero

Abreijos