27 dezembro 2023

Meio da Semana

 

Porque será que oiço na maioria das vezes, por norma quando faço a mesma questão duas vezes: Já disse que é Não. Não insista oiço eu... Quando digo que é Não, não é para me perguntares de novo... Ups!!! Aqui o Je mete o rabinho entre as pernas e desculpem lá qualquer coisinha... Não se volta a repetir
Haja coerência no que dizem meus amigos: Quando agora sou eu a dizer "Não", não insistam sff... Porque não vale a pena tentar cobrar o que não é "cobravél"... Se me disseram "Não" há 6 meses atrás e nunca retificaram, é para continuar a ser um "Não". TP 
Também sei dizer "Não", Não quero, não me apetece, não me dá jeito, não estou para aí virado... E, não preciso de namorado ou alguém para me "chatearem a cabeça"
Também, não tenho vontade, nem quero ir para casa de alguém que não conheço, dividir contas de jantares só para Dizer: Feliz 2024... Estou velho e cansado e dizem que eu só dou mais uma volta ao Sol quando voltar a fazer anos lololololololol
As pessoas tendem a considerar que ser "Educado", é ser "Fácil" e é sinónimo de poderem dizer tudo ou só se lembrarem, quando não tem ou não há mais ninguém... 
Com idade que tenho, já não me chateio com muita coisa... Mas, menos, sff que o Santo é barro e anda com pouca paciência. Estou Solteiro há muitos anos e é para continuar assim... 
A minha caderneta é minha e só minha e não me dão "dores de cabeça, nem faltas de respeito"...  Há pessoas que devem andar a comer muitos elásticos, esticam-se cá de uma maneira... 
Mas, esquecem-se que quando mais esticam, mais frouxos ficam os elásticos e passado uns tempos... TP... Já não servem para nada... Hoje soube de outro colega/amigo que "vende" Amor e Paixão. Comprou tudo para a passagem do Ano e a namorada fez uma birra e cancelou tudo. Lá se foi o dinheiro das passagens aéreas e parte do hotel para a passagem do Ano
Prefiro passar uma passagem de ano na cama sozinho do que ter que aturar alguém, que nem para a porcaria de uma viagem servem... Quanto mais para um projecto de vida... Bom se o projecto de vida for o umbigo de um e outro aceitar tudo e mais um par de botas?! Concerteza... 
Verdade! Não tenho convites feitos nem apalavrados para a Passagem de Ano, até ao momento... A minha indecisão, é: Na meia noite, estarei a dormir para o lado esquerdo ou para o lado direito?! Eheheheheh Dar 80 euros para ir para uma ceia de passagem de ano, mas onde janto em casa?! Deve ser verdade... Já estou a correr e a saltar hihihihihihihihihhihihi
Há pessoal que não se toca, mesmo
Retifico, há pessoas para tudo e para todos os gostos, e ainda bem... Não contem é comigo, sff...
É Não, há dúvidas quanto a isso?!
Estamos a um pulinho de pardal para 2024

6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten una buena semana. Te mando un beso.

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Deixando votos de um feliz 2024
.
Poema: “ Sem pedras no caminho, feliz 2024 “
.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Boa semana :)

Besos

Francisco disse...

Ryk@rdo

Boas entradas em 2024

Saudações Natalícias

Jão disse...

Eu vou passar de ano no trabalho. e se for como foi no Natal, só espero não enlouquecer nem expulsar ninguém, que o meu trabalho às vezes parece a casa do Big Brother... Qualquer dia ainda serve para criar uma novela os episódios que lá vivencio.

Abreijos :3

Francisco disse...

Jão

Ehehehehehehehehehe OMG

Admiro-te pela tua paciência

Abreijos