28 dezembro 2023

Jeitosos

 

Obrigado Esquerda, casas a 60 kms de Lisboa ou uma Tenda na Almirante Reis e não há ninguém para enviar um email?! OMG Ouvi num telejornal qualquer... Por Deus
Porque vamos a Eleições Novamente?! Quem vai na frente nas intenções de voto?! Ai o bicho Papão da Direita, o povo prefere deitar dinheiro na TAP, ainda dizem que somos Pobres. Olecas 
Haja dinheiro, porque Inteligência?! Com tant@s Ilustres que passaram por aqui?! Nem sei o que dizer... 
Estamos quase em 2024 e o Povo quer Festas e Viagens (está tudo cheio) ainda dizem que há falta de dinheiro... LOLOLOLOL Onde há falta mesmo?! Devo ser o único pobre deste país, só pode...













6 comentários:

Jão disse...

Também me questiono, é uma chatice nunca fazer nada e existe gente que sempre vai para todo o lado, não percebo...

J.P. Alexander disse...

Lindos chicos. Te mando un beso.

Anónimo disse...

Que saudades da Almirante Reis. Adoro aquela avenida. Desci-a vezes sem conta. Está relacionada à minha infância. Os meus pais frequentavam um bar que havia (ou há) por lá, o Tangaroa. Ao lado ficava o Bora-Bora. Deixavam entrar crianças. Bons tempos.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Jão

A vida dos pobrezinhos e da Esquerda é um Mistérioooooooooooooooooo

A Basuca serviu apenas para encher os bolsos de alguns, mas isto sou eu a dizer coisas... LOLOLOLOLOLOLOL

Abreijos

Francisco disse...

J.P. Alexander

:) Besos

Francisco disse...

Mark

Nada a ver com os dias de hoje, mete medo andar lá à noite, sempre podemos agradecer aqueles/as que gritavam que eles não são todos iguais, que enviavam emails, que escreviam que os Tugas Cristãos é que são Racistas e afins... Lisboa está do piorio...

Curioso que raramente passa na Comunicação Social, mas andam videos na net e no whatsapp. Pergunto-me por vezes se estou me Lisboa ou num país de 7º Mundo?!

Abraço amigo