05 dezembro 2022

Mundial Qatar "Paz para a Ucrânia"

 

Porque será que eu ando a ver quase os jogos todos do Mundial?! Lolololololololol
Já temos nos 4º de final a Holanda e a Argentina (estou pela Holanda) lolololololol
É injusto termos já uma França e Inglaterra nos 4ºs de final. Gosto de ambas, mas prefiro a França. Sorry A França continua a ser a minha favorita, até que ganhe ou seja eliminada lololol
Entre o Japão e a Croácia, bom prefiro a Croácia sorry...
Entre o Brasil e a Coreia do Sul, deveria estar do lado do Brasil. Mas como derrotaram Portugal, deveriam ter a possibilidade de passar aos 4º de final. Agora, é que irei perder todos os meus seguidores do outro lado do Oceano... 
Entre Marrocos e Espanha, por um lado gostaria de assistir nos 4º de Final a uma Espanha/ Portugal. Mas, gostaria de ver Marrocos a chegar um pouco mais longe para não serem sempre os mesmos... 
Por um lado gostaria de ver Portugal a passar, para ver um Portugal/ Espanha. Por outro, como creio que Portugal é Ronaldo e o resto é paisagem. Para acabar com algumas manias, gostava de ver a Suiça a passar lololololololol
Aos que falarem mal de mim, podem começar a preparar a Língua, porque não faço questão em melhorar para o ano lololololololol

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bela montra!
.
Gosto da minha solidão ...
.
Beijo
Votos de uma excelente semana.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Há que ver as montras e armazéns uma vez que estamos na época do Natal

Tudo decorado e colorido até nos lava a alma

Beijinhos de boa e santa noite