01 dezembro 2022

Bovino novo na cerca "Dia Mundial do HIV"

 

O Grande Flagelo da década dos anos 80 do século passado, mas aos dias de hoje são poucos os que se importam com os Gays mortos na Guerra da Ucrânia. Já repararam que já cai lá neve?!

Já há muito que não me ligavam a pedir satisfações. LOLOL São tão Sérias, Honradas e Castas...
Quando me ligam  e me perguntam se sou o gajo de Almada e porque eu faço parte da lista telefónica do namorado?!  Oiço e não sei se me ria ou se tenha pena do gajo do outro lado!!!
Depois liga-me o gajo que eu "conheço" a pedir desculpas. Ele não é meu namorado, temos dado algumas quecas. Ele costuma estar comigo alguns dias de semana e fins de semana. Quando eu puder, para semana combino e vou ter contigo a tua casa... 
Francisco: - Por mim na boa, sabes as regras, está tudo bem por mim
Gajo: - Claro que sei, desculpa uma vez mais esta cena triste e desagradável. Mas, é o gajo que abanca as contas cá de casa...
Francisco: - Não te preocupes com isso... Gostei da parte de Almada lololololol
Gajo: - Ehehehe ele que vá atrás de mim ou de ti para Almada ahahahahhahahahaha
Desculpa mesmo...