29 dezembro 2022

A sorte de ser/ estar Solteiro "Paz para a Ucrânia"

 

A sorte de ser/ estar Solteiro, é uma coisa que dou Graças a Deus todos os dias da minha vida. Como sabem, trabalho num call center em apoio ao cliente. Hoje foi daqueles dias em que já estava farto de ouvir homens a pedirem por favor o cancelamento do serviço X ou Y por a mulher ameaçou com o divórcio. Só amor neste país e mulheres a implorarem para que o serviço seja cancelado porque o marido, o meu homem não quer

Estamos a falar de canais de televisão ou de mais internet, caso para dizer: O marido não quer e a mulher não deixa. A sorte que temos de estar solteir@s e não ouvir o nheca nheca d@ outr@. 
Por favor
Nada como estar solteiro e tanto que agradeço à minha mãezinha que me ensinou a fazer tudo. Sei que a maioria das pessoas comprometidas/ casadas vão falar das refeições, das lidas da casa lololol Custa colocar roupa na máquina de lavar e estender a roupa?! Até já há máquinas que secam em 15 ou 20 minutos e custa um euro/ euro e meio lolololol
Qual a dificuldade em limpar a casa, aspirar ou fazer a cama de lavado?! Really que precisam mesmo de alguém?! Vamos falar de refeições?! Trabalho com N mulheres mal de mim se não souber fazer os mínimos dos mínimos lololol Claro que sei dizer que não sei cozinhar assim não tenho que dar jantares em casa e depois quem limpa sou eu. Tudo a ir a restaurantes. Muito mais prático 
Poder andar nu em casa, soltar gazes, dar peidos ou bufas em silêncio total?! Tomar banho ou deixar uma luz acesa sem ter ninguém a azucrinar o nosso juízo com a conta da água, luz e/ou gás?! 
Não ter que stressar porque não nos apetece dar uma queca ou porque o outro não quer. Um gajo não quer quecar?! Uhmmmmm há tantos que andam tão desesperados que por vezes um buraco de um tijolo ou um pepino fariam maravilhas lolololololololololololol
É giro ir ver as luzes de Natal acompanhado do que sozinho, ir ao cinema e poder partilhar o filme, ir jantar e degustar um novo prato. Viajar, é bem mais barato viajar acompanhado do que sozinho. Mas, valerá a pena estar numa relação por alguns momentos?! E, se a criatura não quiser porque não quer. Cedemos ou vamos sozinhos?! 
Uns dizem que eu estou encalhado, outros que já gastei os homens para as próximas 7 vidas (tudo invejosas meu pai do céu), alguns dizem que ainda está para vir o tal. Enquanto o pessoal opina, eu vou comendo chocolates ali da caixa de 22 bombons sortidos. A única certeza que tenho neste momento é que eu serei o único a come-los lololololololololololo
E, já estamos quase em 2023
Enquanto que uns comem 12 passas e pedem desejos, outros podem escolher outro tipo de 12 passas e sonhar com outros desejos :) 
Uns agarram, roscam e deitam o champanhe fora e outros bebem. Há ainda outros que tem uns fluts muito mais interessantes. Tudo depende de como se agarra no flut e pede os desejos para 2023
Tudo depende da perspectiva de como se vê a coisa e como dizia alguém e bem: As opiniões são como as bundas e cada um com a sua e dá a quem quer lololololol

8 comentários:

Daniela Silva disse...

Quero acreditar que preferem dar essa desculpa do que admitir que não têm como suportar a despesa.
Se não conseguir vir aqui antes, desejo que tenhas um ótimo fim de ano e um maravilhoso 2023.
Beijinho meu,
docejoornadablog.blogspot.com

Micaela Santos disse...

Olá Francisco, tudo bem?
Estive ausente, mas estou a ver que nada mudou aqui no seu blog! kkkkk
Eu vejo os relacionamentos de forma diferente, estive casada 5 anos, fiquei viúva, muitos anos sozinha e agora estou num relacionamento, mas estamos a ir com muita calma, respeito um pelo outro. Estar num relacionamento, significa voar na mesma direção, mas cada um com as suas asas, lado a lado, mas não amarrados, sem sufoco e sem autoridade um sobre o outro.

Continuação de boas festas!
Abraço

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar umas boas festas!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Jão disse...

Só sabedoria por aqui! :D

Francisco disse...

Daniela Silva

E, valerá a pena essa despesa?!

Beijinhos e Feliz Ano 2023 com muitos sucessos

Francisco disse...

Micaela Santos

Tudo óptimo, saudades das suas visitas :)

Aqui é como as novelas mexicanas, 300 episódios e é como se não saíssemos do mesmo lugar

Compreendo a sua posição e concordo em pleno com a mesma, falta-me conhecer o tal :)

Beijinhos e um Feliz Ano 2023 cheio de sucessos

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Um Feliz 2023 cheio de sucessos pessoais e profissionais

Beijinhos

Francisco disse...

João Fadário

Saudades tuas :)

Obrigado

Um Feliz ano 2023 cheio de Sucexos XD

Abreijos