14 dezembro 2022

Meio da Semana "Paz para a Ucrânia"

 

Para evitar que tal aconteça, e, como sei que há quem fale mal de mim e deste meu canto. Eu agradeço e continuo a dar motivos para que o pessoal se lembre de mim, Deus me livre, de cair no Esquecimento :)
Esquecimento?! Muitos não sabem como aprendo rápido, no dia em que me ensinaram que o silêncio também é resposta...
Nós fazemos o nosso melhor, mas quando o nosso melhor nunca é suficiente... TP
Há quem diga que as pessoas só nos irão dar Valor, depois de nos perderem...Ao longo destes anos e a conhecer alguns/ tantos gajos e a ladainha ser quase sempre a mesma. Creio que eles já sabiam o quanto eu valia... Só não sabiam/contavam que me iriam perder...  (Eles voltam sempre)
E, confesso que nunca trocam por algo melhor, apenas por algo mais fácil lolololol
Este post/blogue não tem nada de cientifico lololol apenas rascunhos, desabafos, devaneios e com muitas gralhas à mistura... Se quiserem algo mais interessante, comprem um livro sff
Há quem diga que quando acordamos durante a noite a pensar em alguém, estamos no sonho de alguém. Também dizem que o frio é psicológico e há quem diga, que quando temos frio!!!! Há alguém com uma foto nossa a pensar em levar-nos para a cama hihihihihihihihihihihi
Uhmmm Tanta gente na rua, quando chovia a potes?! Uhmmmm 
Recordo-me da minha avó me dizer muitas vezes: Trata bem os outros quando estiveres a subir, porque poderás encontra-los quando estiveres a descer...
Estamos quase no Natal e a mudar de Ano, Paz para a Ucrânia... 

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Buen consejo el de tu abuela y si paz para Ucrania.

São disse...

A sua avó tinha toda a razão...

Bom resto de semana :)

Francisco disse...

J.P. Alexander

Gracias :)

Francisco disse...

São

A minha e muitas outras avós, que eu não sou invejoso eheheheheheheh

Obrigado

Boa noite