28 dezembro 2022

Meio da Semana "Paz para a Ucrânia"

 

Mais um ano que passou super rápido, não hei-de estar mais velho e patareco!!! Só pode...  Podem não acreditar mas há dias em que nem coloco os pés na rua. Ou porque estava frio, muito calor, estava cansado, etc etc... Tenho que contrariar isto, senão estou tramado...
Mas com este tempo de frio e chuva, só apetece estar no sofá, com uma manta de pastor enrolada em mim, meias de lã, tv ligada no canal das comédias românticas e por vezes acompanhado um chá e torradas.. Tão bom viver sozinho. Por vezes, nem sei a sorte que tenho
Também é bom lavar as vistas e alma por estes dias ;)









2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Cuidado... A beleza é tanta que o blogue acusa vírus! :)
.
Queria ser o sonho colorido, de luz...
.
Uma excelente semana
Continuação de boas festas.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Volta e meia, o blogue alerta-me para isso, agora o antivirus diz que é o contador das visitas ehehehehehehe

Quando começamos a ser demasiado conhecidos, creio que dá nisto :)

Beijinhos de boa e santa noite